MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Macacos fogem de zoológico após quebrarem cadeado com pedra

 

Oito macacos-prego fugiram do zoológico de Cascavel nesta terça-feira (10).
'O trabalho deles é correr, o nosso é pegar', disse um tratador,

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel
Depois de conseguirem quebrar o cadeado da jaula com uma pedra, oito macacos-prego fugiram do zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (10). Eles passaram por outras jaulas, pelo terminal de transporte coletivo da cidade e até por um restaurante. "É surpresa, porque aqui não é selva e chegam aqui em cima do meu estabelecimento. Foi divertido até”, disse o proprietário.
Mais preocupados, ficaram os funcionários do zoológico. Eles espalharam gaiolas com frutas pelo parque e ficaram de olho nas árvores para tentar recapturar os animais. “O trabalho deles é correr, o nosso é pegar”, disse um dos tratadores.
No fim da tarde, um casal de macacos (o Ceará e a Amarela) foi recapturado. “O trabalho é dobrado e até a gente não conseguir pegar esses animais a gente não vai descansar”, comentou a coordenadora do zoológico, Gladis Dalamina.
O guardião João Maria da Silva espera que os bichos retornem em breve. “Vamos esperar que eles voltem logo, porque eu tô com saudades dele já”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário