MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lojistas do Rio antecipam temporada de liquidações nos shoppings

 

Grandes redes devem ter promoções na próxima semana.
Quem conseguiu conter a ansiedade no Natal vai lucrar.

Do RJTV
Na semana que vem as grandes redes de shoppings do Rio devem entrar em liquidação. Mas alguns lojistas do Rio se anteciparam e já abriram a temporada de liquidações, nesta terça-feira (3).
Os primeiros anúncios nas vitrines começaram a aparecer. Quem conseguiu conter a ansiedade no Natal e esperou pelos preços mais baixos vai lucrar.
"Todo final de ano, de data comemorativa, data festiva, a gente sempre faz a nossa ressaca do comércio, do varejo. É bom aproveitar esse momento, que é um período de férias, tem muita gente no shopping e a gente fica com um produto muito bom com um preço bem em conta", disse a gerente de loja Lenya Santos.
Ainda são poucas as marcas que baixaram os preços, porém, daqui a poucos dias as lojas dos shoppings prometem remarcar os produtos. Mas quem está de olho nas melhores ofertas não quer perder tempo.
"Valeu bastante a pena. Mas eu sei que a promoção sempre acontece depois do Natal e do Ano Novo, então já estava esperando a promoção mesmo. Deixei de comprar nas festas para comprar agora ", afirmou Pedro Paulo, que é funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário