MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu Acho é Pouquinho promove bailinho no domingo

 

Prévia da versão mirim do bloco Eu Acho é Pouco será no Eufrásio Barbosa.
Shows, recreadores, brinquedos e DJ são as atrações.

Do G1 PE
Eu Acho é Pouquinho (Foto: Divulgação)Batucadinha do Eu Acho é Pouco (Foto: Divulgação)
A criançada pernambucana também tem prévia de carnaval, como a que acontece domingo (15), no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. É a segunda edição do Bailinho Vermelho e Amarelo, do bloco Eu Acho é Pouquinho. A agremiação é a versão mirim do tradicional Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco, que em 2012 completa 35 carnavais.
A festa é voltada para foliões de 0 a 12 anos. As atrações são a Batucadinha do Eu Acho é Pouco, composta pela ala-mirim da batucada que acompanha o bloco há muitos carnavais; a banda Mini Rock, lançada no 1º Bailinho Vermelho e Amarelo, e o DJ Pepe Jordão, habitué das festas do bloco, desta vez com repertório de frevo para não deixar ninguém parado.
Além da decoração especial, serão montadas no Mercado Eufrásio Barbosa uma área com brinquedos e recreadores, espaço exclusivo para bebês (com fraldário), painel para fotografia e estande de vendas de camisetas do carnaval 2012 (para adultos e crianças).
Serviço
2º Bailinho Vermelho e Amarelo
Domingo (15), às 16h
Mercado Eufrásio Barbosa - Av. Sigismundo Gonçalves, s/n, Olinda
R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 75 (passaporte família, sendo 2 inteiras e 2 meias)
Criança até 2 anos não paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário