MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Citroën fará pré-estreia da linha DS no São Paulo Fashion Week


DS3 chega no primeiro semestre deste ano, segundo a montadora.
Carro ficará exposto no prédio da Bienal até o dia 24 de janeiro.

Do G1, em São Paulo
A Citroën juntou o mundo da moda com o de carros para fazer a pré-estreia da gama de luxo DS no Brasil. Patrocinadora da São Paulo Fashion Week, a montadora vai expor o primeiro modelo da linha a chegar ao país, o DS3, durante a 32ª edição do evento, que começou nesta quinta-feira (19) e vai até o dia 24 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera.
Citroën DS3 na São Paulo Fashion Week (Foto: Divulgação)Citroën DS3 na São Paulo Fashion Week (Foto: Divulgação)
O patrocínio da SPFW tem tudo a ver com o objetivo de associar nossa imagem a eventos que alinhem criatividade e design”, argumenta a diretora de marketing da Citroën do Brasil, Nívea Ferradosa.
DS3 será lançado no primeiro semestre deste ano (Foto: Divulgação)DS3 será lançado no primeiro semestre deste ano (Foto: Divulgação)
Na área vip do evento, o Citroën DS3 estará exposto pela primeira vez ao público brasileiro, adiantando para os convidados a novidade da marca que chegará ao país no primeiro semestre deste ano. “O DS3 é um produto com uma forte personalidade, com estilo radical e sedutor. Um produto que representa toda a criatividade e ousadia da marca”, afirma a Citroën em nota.
A chegada do DS3 ao Brasil, com lançamento comercial ainda neste semestre, visa reforçar a imagem de marca “pemium” da Citroën.

Nenhum comentário:

Postar um comentário