Loading...

PASSAGEM AÉREA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bell Marques leva filhos para vistoriar estrutura do Festival de Verão 2012

 

Músico irá tocar pela 11ª vez no palco principal do Festival.
Filhos, da Oito7nove4 participam pela primeira vez do evento.

Do Festival de Verão 2012
bell marques festival de verão (Foto: Edgar de Souza)Bell mostra projeto para filhos.
(Foto: Edgar de Souza)
O músico Bell Marques, do Chiclete com Banana, levou os filhos, cantores da banda ‘Oito7nove4’, para conhecer a estrutura do Festival de Verão Salvador na tarde desta terça-feira (17). Eles foram ciceroneados pelo diretor de operações, Alex Amaral.

O cantor do Chiclete com Banana é íntimo do local já que, das 13 edições, ele agitou o público por 11 vezes. Seus filhos, Rafa e Pipo irão participar pela primeira vez da festa. “Eu sempre digo aos meus filhos: subam no palco e se divirtam”, disse Marques.

Ainda durante a montagem das estruturas, os meninos acompanharam o pai na vistoria do palco principal. “Tocar nesse palco é um sonho e mais do que isso, é uma grande responsabilidade”, disse Rafa. Ele acompanha o irmão nos vocais da Oito7nove4 que irá tocar no Casarão do Ritmo, na quinta-feira (26). O espaço abriga dois palcos, um de frente para o outro, com capacidade para receber seis mil pessoas. “Queremos ver o público entrando, por isso resolvemos escolher logo o palco onde vamos nos apresentar”, disse Pipo. “Já que estamos aqui, viemos escolher nosso lado da trave”, complementou Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário