MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Zendesk lança preços flexíveis para jornadas de IA personalizadas

 



Nova abordagem permite que empresas escalem seus investimentos em IA e automação conforme evoluem as necessidades dos clientes e colaboradores


São Francisco, EUA – 11 de novembro de 2024 – A Zendesk lançou hoje seu AI Dynamic Pricing Plan (Plano de Preços Dinâmicos de IA), uma abordagem flexível de cobrança projetada para tornar a IA no atendimento ao cliente mais acessível e adaptável para as empresas. Com essa inovação, as companhias podem ajustar seus investimentos entre agentes humanos e agentes de IA, proporcionando a flexibilidade necessária para responder às mudanças das necessidades dos clientes, aos objetivos empresariais e às demandas do mercado.


“Em poucos anos, haverá uma mudança significativa na quantidade de atendimentos automatizados – prevemos que 100% das interações envolvam IA. Com isso em mente, queremos dar aos nossos clientes a liberdade e flexibilidade de adotar IA e automação no ritmo que melhor atenda às suas necessidades de negócios,” afirmou Tom Eggemeier, CEO da Zendesk. “O Plano de Preços Dinâmicos de IA permite que nossos clientes ajustem suas abordagens à medida que aprendem e refinam seus métodos de atendimento, sem ficarem presos a uma única configuração.”


O modelo de precificação da Zendesk – o primeiro desse tipo no mercado – oferece flexibilidade para adoção de IA no atendimento ao cliente, permitindo que as empresas adaptem e escalem sua abordagem ao longo do tempo. Diferentemente de configurações tradicionais, que podem limitar a adaptabilidade, a Zendesk permite que os negócios usem agentes humanos, agentes de IA, ou uma combinação dos dois, e ajustem seus investimentos conforme as necessidades evoluem. Essa abordagem permite que líderes de CX adaptem a adoção de IA com base nos requisitos atuais e futuros da empresa.


“A chegada da IA e da automação transformou o modelo de cobrança tradicional, pois as empresas adotam preços baseados em resultados, demonstrando uma ligação direta entre IA e ROI,” disse Keith Dawson, Diretor de Pesquisa de Experiência do Cliente da ISG Software Research.  “No entanto, à medida que as empresas adotam IA, elas desejam ajustá-la sem o risco de custos adicionais ou compromissos complexos. O modelo de preços da Zendesk está alinhado com a tendência de mercado, em que as empresas buscam uma maneira de explorar IA e automação com a flexibilidade necessária.”


Após o sucesso do lançamento do Outcome-Based Pricing (Preço Baseado em Resultados), no qual as empresas pagam apenas pelos resultados reais entregues por agentes de IA, o Plano de Preços Dinâmicos de IA oferece uma abordagem de alocação flexível. Isso permite que as empresas otimizem seus investimentos entre diferentes modelos de cobrança — como preços baseados em resultados e baseados em assentos — garantindo um retorno significativo sobre seus investimentos em IA.


Com essa nova abordagem, a Zendesk reafirma seu compromisso em ser uma parceira de confiança para empresas que expandem o uso de IA, eliminando as limitações dos modelos tradicionais. Ao permitir que os clientes adaptem suas abordagens, a Zendesk visa tornar a IA uma escolha prática e acessível para empresas focadas em aprimorar as estratégias de experiência e atendimento tanto para os clientes quanto para os colaboradores das empresas.


Sobre a Zendesk

Na Zendesk, estamos em uma missão para oferecer um serviço excepcional para todas as pessoas no planeta. Como líder do setor em experiências do cliente, ajudamos empresas a reunir o melhor dos agentes de IA, automação de fluxos de trabalho e agentes humanos para seus clientes e colaboradores. Com nosso software e expertise, as empresas oferecem serviços que aumentam a lealdade dos clientes e impulsionam a receita a um custo reduzido. Saiba mais em www.zendesk.com.br.



Aline Testa (she/her/hers)

Sr. Communications Specialist, LATAM +55 11 99673-6365

Website | Linkedin | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário