A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia o patrocínio à turnê CAJU, da
Liniker, que tem gerado grande expectativa de público com shows
esgotados em várias cidades pelo Brasil. A parceria com uma das cantoras
mais influentes do país celebra as duas décadas de Natura Musical, a
plataforma de cultura da marca, que fomenta trabalhos de grandes nomes
da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando
a diversidade da música contemporânea do Brasil.
“Nossa
história com a Liniker começou em 2017, quando viabilizamos o segundo
disco de Liniker e os Caramelows com a plataforma Natura Musical. De lá
para cá, foram diversos trabalhos em conjunto, o mais recente no Rock in
Rio Brasil 2024, em que tivemos a artista no nosso time de
embaixadoras” conta Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e
Marketing Estratégico Brasil. A trajetória da cantora é um exemplo do
impacto que a plataforma Natura Musical tem na carreira de artistas em
ascensão: “a história da Liniker e do investimento da marca em música
caminham lado a lado. É um exemplo da importância que o fomento tem na
renovação da cena musical brasileira e na construção de legado. O
próximo ano será recheado de ações comemorativas e de impacto positivo
para o ecossistema da música”, conta a executiva.
Com
seu estilo único e letras de destaque que vão desde o pop, samba, jazz,
house, pagode e arrocha, Liniker possui uma trajetória de sucesso e uma
relação consolidada com a Natura. O primeiro álbum-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil,
teve show de lançamento no palco da Casa Natura Musical. O trabalho
rendeu três indicações ao Grammy Latino e levou o prêmio na categoria de
“Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O novo disco, CAJU,
recebeu 11 indicações entre diversas categorias do Prêmio Multishow
2024.
“É
muito bom poder trabalhar com marcas com as quais eu me identifico. A
Natura esteve presente em outros passos da minha carreira e parcerias
como essa são essenciais para o desenvolvimento de artistas
independentes como eu. Então é simbólico que a Natura faça parte de um
momento tão importante da minha trajetória, que é a turnê de CAJU",
afirma Liniker.
Os shows prometem ser um espetáculo inesquecível, com performances que refletem a nova fase de Liniker e o sucesso do álbum CAJU,
que, desde o lançamento, ocupa o topo das paradas musicais. Em São
Paulo, a cantora se apresenta nos dias 8, 13 e 19 de novembro, no Espaço
Unimed, localizado na zona oeste da capital paulista, que já tem todos
os ingressos esgotados. Além disso, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte
e Salvador fecham a agenda da turnê, com encerramento previsto para
março de 2025.
Líder em cuidados para o corpo, Tododia lança nova linha para peles pretas e pardas
O patrocínio da marca na turnê ‘CAJU’ destaca
também a importância de cuidar e valorizar as raízes culturais, além
das diversas etnias presentes no Brasil e suas particularidades, algo
que tem sido não apenas uma preocupação frequente da Natura, mas que
também tem guiado sua atuação no mercado e inovação nas linhas de
produtos. Em sintonia com o projeto, a marca acaba de divulgar sua nova
linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas.
O
lançamento teve como ponto de partida os indicadores e insights do
Projeto Dandara, um estudo aprofundado sobre o bem-estar da mulher
negra, que utilizou uma abordagem psicossocial para identificar as
particularidades de peles pretas e pardas e dos cuidados específicos que
elas necessitam. A pesquisa, que ouviu mais de mil mulheres e foi
desenvolvida pela marca em conjunto com especialistas, revelou
tendências como a propensão à hiperpigmentação e à descamação acelerada,
confirmando a importância de produtos que respeitam essas
especificidades.
“Nossos
produtos são resultado de uma co-construção com mais de duas mil
mulheres autodeclaradas pretas e pardas, o que nos permitiu transformar
as descobertas das nossas pesquisas em uma linha de cuidados para a
pele, desde a esfoliação suave à nutrição profunda, com uniformização de
tom e radiância. Queremos garantir que todas possam se sentir
representadas, celebrando a diversidade que faz cada uma de nós única”,
afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da
Natura.
Os
produtos trazem Niacinamida, Pantenol, Óleo de Gergelim e Vitamina E,
testados em mais de 120 tons de pele, proporcionando resultados eficazes
para as características únicas das peles pretas e pardas. A fragrância,
criada por Jerry Padoly, traz uma explosão de notas tropicais que
resgatam a ancestralidade e a cultura afro-brasileira. A compra poderá
ser realizada a partir da segunda quinzena de novembro no site oficial
da marca aqui.
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