Com
o encerramento do segundo turno das eleições municipais de 2024, as
estratégias e desafios enfrentados pelos candidatos refletem as
transformações na comunicação política. Para falar sobre esse tema,
disponibilizamos para entrevistas a especialista em Comunicação
Institucional, Fabíola Cottet que é sócia-diretora da MAVERICK 360.
Com
uma análise detalhada sobre os formatos e os meios utilizados durante a
campanha, ela aborda o papel crescente das plataformas digitais e o
impacto de estratégias discursivas no engajamento dos eleitores e
abordagens adotadas em 2024 que podem moldar as práticas nas próximas
eleições. Além de discutir a evolução das práticas eleitorais, a
profissional também explora os desafios éticos enfrentados no contexto
político.
Fabíola possui graduação em Comunicação Social – Jornalismo, pela PUCPR, e pós-graduação em Comunicação Empresarial e Institucional pela UTFPR. Trabalhou para veículos de comunicação nacionais e internacionais, como a Revista Imprensa, Portais Dialogando da Vivo e Sair do Brasil e Immi Canada. Com mais de 17 anos de experiência, atuou em assessoria de comunicação política e organizacional, realizando a cobertura de eventos icônicos, como a vinda do ex-presidente norte-americano Barack Obama ao Brasil e o acidente da Gol – 1907.
Disponibilizamos a especialista para entrevistas. Caso queira falar com ela, basta responder a esse e-mail ou ligar para o meu telefone (41) 99255-3733, que também funciona como WhatsApp.
________________________________________
Agência MAVERICK 360
Lilian da Cruz
+55 (41) 99255-3733
lilian@maverick360.com.br
Guta Bolzan
+55 (41) 98455-1931
guta@maverick360.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário