O
Grupo Campari convida, no mês de setembro, todos os apaixonados por
coquetéis a vivenciarem uma experiência imersiva e inesquecível com sua
exclusiva campanha “Campari Negroni Experience”. Afinal, não existe
Negroni sem Campari! Esta é a primeira vez que um mês inteiro será
dedicado a esse icônico drink, em um evento que acontece simultaneamente
em várias cidades do país. É uma celebração multifacetada que promete
transformar o Brasil na capital mundial do Negroni. No Brasil, mais de
1.000 (mil) bares e restaurantes participam do movimento.
A Campari Negroni Experience é
muito mais do que uma simples degustação, é uma jornada sensorial e
cultural que destaca o drink que, há décadas, conquista paladares ao
redor do mundo. Para o mês de comemoração no Brasil, a marca traz duas
ações inovadoras de interação com o público, tanto para o trade de bares
e restaurantes quanto para o consumidor final, para o primeiro eles
criaram o Desafio Campari Negroni Experience e para o segundo a Plataforma de premiação Negroni Experience.
Como vai funcionar? O
desafio propõe aos bartenders participantes de todo o país a elaborar
novas interpretações do clássico Negroni, oferecendo uma narrativa
diferenciada, por meio da mixologia criativa com Campari no coração. A
plataforma acontece durante o mês inteiro de setembro, de 1 a 29, com um
mecânica de premiação gamificada que permitirá aos consumidores
acumular pontos ao consumir produtos Campari em bares participantes,
pontos de venda e no e-commerce. Esses pontos poderão ser trocados por
brindes exclusivos e experiências imersivas. A mecânica é simples, o
consumidor compra um Negroni ou produtos Campari nos estabelecimentos
participantes, cadastra o cupom fiscal no app da campanha, e acumula
pontos que poderão ser trocados por itens colecionáveis como camisetas,
moletons, bonés, entre outros.
Mais do que um drink, uma experiência - o
Negroni é um símbolo de momentos inesquecíveis, por isso o Grupo
Campari convida o público a embarcar em uma jornada de descoberta, onde
cada gole é o início de uma nova história. Em cada bar participante, os
apreciadores do Negroni encontrarão uma experiência única, interagindo
com bartenders que oferecerão criações que carregam suas experiências,
onde os consumidores podem vivenciar as histórias de cada um, como um
filme.
Ainda, a Campari Negroni Experience contará
com uma forte presença em campanhas de marketing on trade e off trade,
destacando a exclusividade e o refinamento que só o Negroni pode
oferecer. Nos principais pontos de venda, ativações diferenciadas vão
engajar os consumidores, reforçando a mensagem de que: "Não existe Negroni sem Campari".
Além
disso, a ação contará com os embaixadores da marca Enzo Celulari e Juan
Paiva visitando os bares participantes, durante a semana global
dedicada ao drink, para conversar com bartenders e descobrir as
inspirações por trás de cada drink. Essas histórias serão compartilhadas
nas redes sociais em pílulas de conteúdo, convidando o público a
participar dessa experiência cinematográfica.
Então, prepare-se para sair da zona de conforto e mergulhar no universo do drink mais amado do mundo. Mais informações no Site Grupo Campari e redes sociais @camparibrasil
#CampariNegroniExperience #Negroni #Campari #NãoExisteNegroniSemCampari #SóEleéAssim
Nenhum comentário:
Postar um comentário