MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Grupo Stefanini e SAP reafirmam parceria de mais de 20 anos

 





Objetivo é ampliar ações para venda de licenças SAP

Clique aqui para visualizar a foto de Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil

São Paulo, março de 2024 – O Grupo Stefanini e a SAP Brasil, uma das líderes mundiais de desenvolvimento de softwares para gerenciamento de processos de negócios, reafirmam a parceria de mais de 20 anos. O grupo global de origem brasileira com 36 anos no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios, reforça sua atuação na revenda de licença, suporte e implementação dos produtos SAP. 

Diante de um cenário em que se despontam tecnologias cada vez mais inovadoras e essenciais para o core business, as empresas buscam processos que atendam amplamente todo o ciclo SAP desde o planejamento até a entrega na ponta. E esse é destaque da Stefanini, com ofertas que vão desde consultoria estratégica, desenho de processo, implementação das ferramentas, até cálculo de ROI com ênfase em AMS (Application Management Services) digital. Na parte de serviços, os clientes podem escolher uma trilha para parceiros que inclui design, desenvolvimento, implementação e integração de soluções SAP, com gerenciamento de todo o seu ciclo de vida, seja para geração de demanda, vendas e renovações, suporte, entre outros recursos SAP.

A estrutura de atendimento do Grupo Stefanini para essa demanda é formada por um quadro de mais de 400 consultores especializados em SAP. “Nossa fortaleza dentro desse universo pode ser confirmada pelos mais de 600 projetos executados ao longo dos anos, além de metodologias e certificações como Run SAP & SAP Partner Center of Expertise (PCoE), com uma média de mais de 6 transformações de negócios utilizando SAP por ano, somando um alto índice de satisfação de nossos clientes em operações globais, com os principais idiomas suportados”, destaca Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil e entusiasta das soluções SAP.

A abordagem do Grupo Stefanini endereça os desafios da maximização da adoção de boas práticas e o uso de tecnologias digitais. Entre os benefícios está o de Implementações, em que todos os projetos de implantação das mais diversas soluções SAP são desenhados e executados de forma personalizada para atender às necessidades de cada segmento, porte e propósito empresarial. A experiência permite implementações previsíveis com riscos controlados e mitigados.

Na vertical de Consultoria estratégica de transformação digital, o Grupo Stefanini oferece uma proposta de redirecionamento de prioridades e processos frente às possibilidades das novas tecnologias. Outra vantagem comprovada refere-se a AMS (Application Management Services) e sustentação, que englobam um conjunto de serviços remotos para a solução de incidentes, suporte aos ambientes técnicos, processos e usuários, treinamentos, melhorias, evoluções, adaptações e pequenos projetos executados no ambiente SAP.

Já o crescimento com o SAP S/4HANA Cloud traz a experiência com o ambiente SAP. Neste sentido, permite que a Stefanini realize planejamento e execução de migrações para o sistema SAP S/4HANA, além de ajudar as empresas a melhorarem seus processos de negócio obtendo vantagens competitivas. Acrescenta-se ao portifólio Stefanini, o SAP Enterprise Support, serviço de suporte especializado nos produtos SAP de forma integrada com o fabricante, para uma gestão completa do ciclo de vida dos produtos e tecnologias SAP.

“Nossa atuação global e nossa experiência em entregas de projetos nesses mais de 20 países confere à Stefanini a capacidade de oferecer excelência em processos de rollout de templates globais ou regionais, respeitando as regras e modelos corporativos, além de destacar a forma em que atuamos, por exemplo, em particularidades fiscais, tributárias e legais em cada país”, pontua Ciasca. O Grupo Stefanini também tem toda a experiência em sustentação, com foco na flexibilidade do atendimento de demandas diversificadas, modernização, transformação e estabilização do ambiente tecnológico, aplicação de melhores práticas de mercado e referências de benchmark.

“Estamos bastante satisfeitos nessa retomada ainda mais forte com o Grupo Stefanini. Parceiros estratégicos e com uma reputação sólida no mercado. Isso, sem dúvida, fortalece a já reconhecida qualidade de nossas soluções em vários segmentos da economia”, afirma Fernando Boaventura, diretor de Canais da SAP Brasil.

Sobre a Stefanini
A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 36 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility), Analytics & IA, Banking & Payments, Cibersegurança, Manufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com 38 mil funcionários, a Stefanini é apontada como empresa brasileira que mais cria valor internacional, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Talita França – talita@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br
Thayná Franzo – thayna@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário