MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

GALERIA DISTRIBUIDORA DIVULGA DATA DE ESTREIA E TRAILER DE ‘MENINAS NÃO CHORAM’

 



O filme dirigido por Vivianne Jundi e protagonizado por Letícia Braga estreia em 30 de abril

São Paulo, 28 de março de 2024 - A Galeria Distribuidora anuncia a estreia de seu novo filme MENINAS NÃO CHORAM, realizado em parceria com a Morena Filmes e o Grupo Telefilms. Com direção de Vivianne Jundi e estrelado por Letícia Braga, o longa estará disponível na Netflix em 30 de abril. Confira aqui o trailer. 


Além de Letícia Braga, o elenco de MENINAS NÃO CHORAM conta com Duda Matte, Fernanda Rodrigues, Emílio Orciollo Netto, Giuseppe Oristanio, Marjorie Queiroz, Cauã Martins, Alana Cabral, Pedro Miranda, entre outros.


MENINAS NÃO CHORAM conta a emocionante e inspiradora história de Pipa (Letícia Braga), uma adolescente fã de futebol feminino e o destaque do time da escola. Popular e com um futuro promissor, ela vê os seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. Inspirados pela coragem e positividade de Pipa, sua família e amigos se unem para superar todos os desafios. 



Produzido por Tiago Rezende, Mariza Leão, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl, MENINAS NÃO CHORAM tem roteiro de Gabriel Amaral e Bryan Ruffo e é um remake de “Jogo da Vida” (“Cool Kids Don’t Cry” / “Achtste-Groepers Huilen Niet”).

Sobre a Galeria Distribuidora

Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma jovem empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como ‘Detetive Madeinusa’, comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e ‘Papai é Pop’, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: ‘Vovó Ninja’, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; ‘Fazendo Meu Filme’, estrelado por Bela Fernandes; ‘Meninas Não Choram’ com Letícia Braga e Duda Matte; ‘Partiu América’ protagonizado por Matheus Ceará; ‘Doce Família’ com Mariana Xavier e Viih Tube; e ‘Mãe Fora da Caixa’ com Miá Mello. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: ‘A Meninas Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais’, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen. A trilogia sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil foi concluída com o lançamento de ‘A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão’.

Sobre a Morena Filmes

Com sede no Rio de Janeiro, 47 anos de história e 35 longas na bagagem, a Morena Filmes - fundada por Mariza Leão e Sergio Rezende, tem atualmente o reforço de Tiago Rezende e Thiago Pimentel como produtores. Suas obras se destacam tanto na produção de cinema, Tv e streaming, dos mais variados gêneros: dramas, comédias, romances e épicos históricos. De grandes produções a filmes autorais, de blockbusters a obras intimistas, o foco sempre foi o mesmo: levar para a tela do cinema histórias que tenham relevância e mobilizem tanto o público quanto a crítica especializada.

Entre seus lançamentos mais recentes destaca-se a aclamada série "Todo Dia a Mesma Noite", distribuída pela Netflix, e o longa-metragem "A Porta ao Lado", lançado pela Vitrine Filmes. Ambos os projetos são dirigidos por Julia Rezende. No momento, realiza o longa-metragem "Mãe Fora da Caixa", de Manuh Fontes e a minissérie "Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente" de Marcelo Gomes e Carol Minêm.

Mais informações para a imprensa:

Galeria Distribuidora

Carolina Serrano

imprensa@galeriadistribuidora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário