
Solução para chatbots da Neobpo permite às empresas otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento pelo aplicativo; robôs contam com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização
A Neobpo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, segue atenta às tendências do mercado e da tecnologia e disponibiliza em seu portfólio uma solução para a automação do Whatsapp Business. O chatbot, que permite aos clientes da Neo otimizar as interações com os seus consumidores durante os processos de atendimento e relacionamento pelo aplicativo de mensagens, conta com importantes diferenciais (tais como humanização, automação, inteligência artificial e personalização) e ajuda a melhorar os fluxos de trabalho por meio de robôs inteligentes.
A junção entre os chatbots e o Whatsapp Business possibilita uma comunicação eficiente e automatizada das empresas com seus clientes, resultando em um atendimento 24 horas para o seu público, além de permitir uma série de outros benefícios para o negócio, tais como atendimento em todos os canais, auxiliar na jornada de compra, demonstração de empatia, abordagem proativa, fidelização do cliente, melhora dos processos internos e fortalecimento da marca no pós-venda. “Os chatbots são um recurso tecnológico baseado em inteligência artificial e machine learning. Basicamente, são robôs inteligentes que simulam conversas pela internet, e respondem às perguntas no chat como se fossem um ser humano, reduzindo consideravelmente as despesas das empresas e melhorando o fluxo de trabalho. A solução da Neo possibilita aos clientes automatizar as tarefas repetitivas e burocráticas, respondendo as perguntas mais frequentes e, consequentemente, liberando os agentes humanos para tratar de questões mais complexas do dia a dia”, detalha Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo.
Com as transformações provocadas pela Pandemia em um espaço de tempo tão curto, as empresas estão investindo em inovação não só para dinamizar o atendimento, mas também para fidelizar os clientes. A virtualização se faz cada vez mais presente pelo uso de robôs inteligentes, que seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo e, com isso, permitem diálogos humanizados, próximos da linguagem natural, ajudando a suprir as demandas dos consumidores que recorrem ao chat. “Esse é um dos motivos que fazem os chatbots se configurarem como uma tendência cada vez mais forte no mercado, e que vem sendo sistematicamente adotada pelos nossos clientes. Para se ter uma ideia, o Gartner estima que até o final deste ano, cerca de 85% das interações entre empresas e consumidores serão mediadas por assistentes virtuais. Estamos atentos a este movimento e, hoje, oferecemos a solução ideal de atendimento virtual para qualquer negócio”, declara Bruno Consul, Chief Technology Officer da Neobpo.
A solução de chatbots da Neobpo conta com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização. “Nossos robôs são capazes de otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento. É possível, por exemplo, responder às chamadas por meio de mensagens de texto ou voz, de forma bem próxima à linguagem natural e de maneira personalizada, de acordo com as especificidades do cliente”, descreve Bruno Consul.
Para saber mais sobre esta e outras soluções inovadoras da Neobpo, acesse o site www.neobpo.com.br e conheça produtos criados para facilitar ainda mais o atendimento a clientes.
Sobre a Neobpo
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as cinco maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital. Nossa plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omnichannel. Para mais informações, acesse www.neobpo.com.br.
A junção entre os chatbots e o Whatsapp Business possibilita uma comunicação eficiente e automatizada das empresas com seus clientes, resultando em um atendimento 24 horas para o seu público, além de permitir uma série de outros benefícios para o negócio, tais como atendimento em todos os canais, auxiliar na jornada de compra, demonstração de empatia, abordagem proativa, fidelização do cliente, melhora dos processos internos e fortalecimento da marca no pós-venda. “Os chatbots são um recurso tecnológico baseado em inteligência artificial e machine learning. Basicamente, são robôs inteligentes que simulam conversas pela internet, e respondem às perguntas no chat como se fossem um ser humano, reduzindo consideravelmente as despesas das empresas e melhorando o fluxo de trabalho. A solução da Neo possibilita aos clientes automatizar as tarefas repetitivas e burocráticas, respondendo as perguntas mais frequentes e, consequentemente, liberando os agentes humanos para tratar de questões mais complexas do dia a dia”, detalha Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo.
Com as transformações provocadas pela Pandemia em um espaço de tempo tão curto, as empresas estão investindo em inovação não só para dinamizar o atendimento, mas também para fidelizar os clientes. A virtualização se faz cada vez mais presente pelo uso de robôs inteligentes, que seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo e, com isso, permitem diálogos humanizados, próximos da linguagem natural, ajudando a suprir as demandas dos consumidores que recorrem ao chat. “Esse é um dos motivos que fazem os chatbots se configurarem como uma tendência cada vez mais forte no mercado, e que vem sendo sistematicamente adotada pelos nossos clientes. Para se ter uma ideia, o Gartner estima que até o final deste ano, cerca de 85% das interações entre empresas e consumidores serão mediadas por assistentes virtuais. Estamos atentos a este movimento e, hoje, oferecemos a solução ideal de atendimento virtual para qualquer negócio”, declara Bruno Consul, Chief Technology Officer da Neobpo.
A solução de chatbots da Neobpo conta com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização. “Nossos robôs são capazes de otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento. É possível, por exemplo, responder às chamadas por meio de mensagens de texto ou voz, de forma bem próxima à linguagem natural e de maneira personalizada, de acordo com as especificidades do cliente”, descreve Bruno Consul.
Para saber mais sobre esta e outras soluções inovadoras da Neobpo, acesse o site www.neobpo.com.br e conheça produtos criados para facilitar ainda mais o atendimento a clientes.
Sobre a Neobpo
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as cinco maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital. Nossa plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omnichannel. Para mais informações, acesse www.neobpo.com.br.
Imagens relacionadas
![]() Bruno Consul, Chief Technology Officer da Neobpo Divulgação baixar em alta resolução |

Carol Herling
Public Relations
carol.herling@midiaria.com
(11) 2729-8617 / (11) 94029-1116 / (11) 99553-7756

Nenhum comentário:
Postar um comentário