MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 20 de março de 2020

Berbatov diz que é melhor para Pogba ficar no United

Betfair.net

O multicampeão e ídolo búlgaro Dimitar Berbatov, embaixador da Betfair.net, dá sua opinião sobre Pogba e os destaques da Premier League na atual temporada
Maior goleador da história da seleção da Bulgária e bicampeão da Premier League pelo Manchester United, o ex-jogador Dimitar Berbatov falou à Betfair.net sobre o futuro do ídolo francês Paul Pogba, e também listou os principais destaques da Premier League na temporada 2019-2020.
“Mais uma vez, fala-se muito de Paul Pogba e seu futuro. Ele não joga há muito tempo, e as pessoas se perguntam: ele quer jogar, quanto tempo levará para voltar, poderá jogar com Bruno Fernandes quando voltar, como ele vai se adaptar à equipe - essas são perguntas sem resposta que, mais cedo ou mais tarde, descobriremos”, disse Berbatov.
“Quero que ele fique no United, e quero vê-lo jogar ao lado de Fernandes e do time. Se não, sempre haverá um time esperando por Paul Pogba - pode ser o Real Madrid, Juventus ou quem sabe qual, mas ele se encaixará em qualquer lugar.”
“Como jogador, quando você está em uma posição em que grandes equipes querem que você jogue por eles, é muito lisonjeiro, faz você se sentir especial e sabe que, se as coisas não derem certo na sua situação atual, sempre haverá alguém para você. e isso tranquiliza sua mente, mas ao mesmo tempo não é pacífico e você tem que tomar decisões. No final do dia, é a decisão do jogador ver o que é melhor e decidir o que fazer.”
Berbatov defendeu Pogba dos ataques dos quais o francês tem sido alvo: “As críticas que Pogba recebe são injustas. E, como acontece com outros jogadores, não importa o que ele faça, ele apenas é criticado. Eu acho que ele está fazendo tudo o que pode para ficar em forma e poder ajudar seu time, porque eu vi em primeira mão como ele treinava conosco quando menino, com ambição e aspiração de ser um dos melhores, então eu não duvido de sua ética de trabalho e desejo de se tornar ainda melhor. Tudo o que ele quer fazer agora é jogar futebol, somos todos seres humanos e, por mais que você tente evitá-las, as críticas sempre chegam a você.”
“Gostaria de ver o Pogba entrar em forma o mais rápido possível e não se machucar novamente, para que ele possa fazer o que faz de melhor e para que jogue um ótimo futebol.”
O embaixador da Betfair.net também analisou a possibilidade de Pogba deixar o Manchester United. “Se ele se mudar, acho que ficará bem onde quer que vá - não apenas ele, mas qualquer jogador de classe mundial em sua posição. Ele sabe que, se não der certo, sempre haverá um time esperando por ele em outro lugar e se ele for, ele jogará e se sairá bem. Olhe para Lukaku: quero dizer, não deu certo para ele no United e agora ele renasceu no Inter, como você explica isso? É da natureza humana, às vezes você simplesmente não se sente à vontade em um lugar porque as críticas pesam demais, você se fecha e não deixa as pessoas entrarem. Você pensa: 'não importa o que eu faça, ninguém gosta disso', então você muda e marca 23 gols no seu novo clube.”
“Uma coisa que direi sobre os rumores do Real Madrid é que não se esqueça de que Zidane é gerente de lá e quando você tem um treinador ou outros jogadores do mesmo país, você sabe que vai seguir em frente, especialmente falando o mesmo idioma. Faz você se sentir confortável e isso não deve ser subestimado nesta situação.”

DESTAQUES DE BERBATOV NA PREMIER LEAGUE 2019-2020

Watford vence o Liverpool
“Lembro-me de assistir a esta partida e acho que muitas pessoas esperavam que o Liverpool perdesse em algum momento da temporada, mas aposto que surpreendeu a todos quando o apito final soou nesta partida. Na minha opinião, quando as equipes estão em uma fase tão boa, elas sempre perdem contra alguém que você menos espera, mas o Watford totalmente mereceu vencer esse jogo.”
“Não sei como eles conseguiram, o que disseram antes do jogo e no intervalo, mas os gols que marcaram e o desempenho de toda a equipe foram de qualidade. Poderia ter algo a ver com a situação deles na liga, eles estavam lutando para sobreviver e quando você está contra a parede e não pode mais voltar, começa a lutar e eles encontraram o melhor momento para fazer isso, contra o Liverpool.”
“Mesmo quando eu jogava, nos Spurs, no Manchester United ou no Fulham, os azarões causavam um aborrecimento de vez em quando. Quando joguei pelo Fulham, ficava muito feliz quando vencíamos um dos times maiores. Eu sempre gostei dos azarões e surge uma ótima história quando eles vencem os favoritos, é um roteiro de filme, especialmente quando é merecido. Aposto que nenhum dos torcedores do Watford acreditou no que estava acontecendo durante o jogo contra o Liverpool”, disse o embaixador da Betfair.net.
“A maioria das pessoas não queria ver o Liverpool invicto a temporada toda, não sei porquê. Do meu ponto de vista e do United, foi um alívio, mas você não pode negar que, até aquele momento, eles mereciam estar invictos, estavam jogando um ótimo futebol e lutando até o último minuto. Mas o futebol é diferente de quando o Arsenal ficou invicto, as equipes estão melhorando e até as equipes mais baixas da liga podem surpreendê-lo, como o Watford fez.”

Manchester United vence o Manchester City
“Poucas pessoas esperavam ver o Manchester United vencer o City, do Pep Guardiola, tanto em casa como fora na Premier League nesta temporada. Vencê-los duas vezes foi um grande feito. Eu já disse isso antes, mas para mim o City não é o time que eles eram na temporada passada, eles estão na sombra do Liverpool e sabem disso.”
“Os dois resultados contra o City são realmente positivos para o clube, dando ao técnico e aos jogadores a chance de dizer: 'Veja, somos capazes de vencer os atuais campeões e podemos fazê-lo'. Sim, o United teve alguns jogos ruins nesta temporada, mas eles provaram que são totalmente capazes de chegar e apresentar um ótimo desempenho contra uma das melhores equipes da liga. Às vezes, a paciência é uma virtude, mas quando você trabalha e segue a sua filosofia, como no caso de Ole, em algum momento, ela compensa.”
“Olhando para os dois jogos contra o City na liga, gostei muito do 2x0 em Old Trafford. Ambos são resultados que precisam ser valorizados e trouxeram pontos na tabela, mas a partida em Old Trafford foi a prova de que o primeiro resultado não foi por acaso, eles se provaram”, disse Berbatov.

United contrata Bruno Fernandes
O ídolo búlgaro fez seu mea-culpa em relação ao Manchester United: “No passado, eu disse que poderia ser difícil para o United contratar os melhores jogadores, mas em janeiro eles conseguiram o que queriam e, no momento, tudo está dando certo. Isso deixa todo mundo feliz, principalmente o jogador, porque ele chegou em um momento em que o United estava lutando e teve que se adaptar ao seu entorno com novos jogadores, mas ele se encaixou perfeitamente na equipe e está indo muito bem. Ele está recebendo muitos aplausos, já está totalmente integrado à equipe, marcando gols, muita autoconfiança, mostrando responsabilidade e procurando a bola, que é o que todo meio-campista deve fazer. No começo, fiquei um pouco preocupado com o fato de o United confiar demais nele, mas sua forma recente e a invencibilidade mostram que ele levantou o espírito e trouxe uma grande ajuda.”

Sheffield United
“Nesta temporada, o Sheffield United tem sido meu time favorito. Eles simplesmente intimidam os adversários, especialmente em casa, e não dão a mínima. Eles vão lá e tentam jogar, mantêm um sistema e funciona para eles. Eles são ótimos de assistir, especialmente quando tentam superar times maiores, e tiveram um sucesso muito bom nesta temporada, quando enfrentaram times mais experientes da Premier League. Eles jogam sem medo, são fortes em todos os tackles, jogam com muitas combinações e você realmente precisa tirar o chapéu para eles. Eu tenho torcido por eles”, disse Berbatov para a Betfair.net.
“É muito animador de se ver, e tenho certeza que ainda mais para o Sheffield United, posso imaginar que ninguém lhes deu a chance de estarem na posição em que estão agora, e assim os jogadores, a equipe e todos no clube estão muito satisfeitos porque estão provando o que podem fazer e estão mostrando que estão aqui para permanecer na Premier League, e não voltar para trás. Esta equipe e seu técnico estão sendo os destaques da temporada para mim.”
“Eles tiveram ótimos resultados nesta temporada, eu lembro de assisti-los perder por 2x0 em Stamford Bridge e voltar ao empate por 2x2 com o Chelsea, o que mostrou que eles não ficam com medo ou preocupados em ficar para trás nos jogos, isso não importa para eles, eles têm grande espírito e seus resultados falam por si.”

Manchester City vence o Real Madrid no Santiago Bernabeu
“Essa foi uma ótima partida entre duas grandes equipes que se conhecem tão bem, e se tratou de paciência e acreditar em si mesmo, sabendo que, mesmo que sofressem o gol, teriam tempo suficiente para marcar ou vencer o jogo, o que fizeram. O City tem muita qualidade em seu time, então eles não precisam se incomodar se um time vai para o ataque; quando você tem jogadores como De Bruyne, Sterling e Aguero, você está sempre confiante de que haverá gols, não importa contra quem eles jogam.”
“Foi uma grande vitória para o City. O Real Madrid é o Real Madrid e foi a primeira vez que um time inglês venceu no Bernabeu em 11 anos. Todos sabemos que a ambição do City é vencer o torneio, e em algum momento eles o farão, mas ainda precisam jogar a partida de volta e, mesmo sendo um ótimo resultado, o 2x1 não lhes dá um direito automático à próxima fase. A Liga dos Campeões está claramente na mente de Guardiola e dos jogadores há muito tempo, é claro que eles querem ir além e vencê-la, mas será que eles são capazes de fazer isso com o desempenho geral deste ano? Se vencerem o Real Madrid, ainda terão grandes testes pela frente”, opinou Berbatov.

De volta ao jogo: Mourinho e Ancelotti
“Antes de tudo, foi triste ver Pochettino ser demitido nos Spurs, pegou todos de surpresa, mas, por outro lado, foi um destaque ver o clube buscar Mourinho e contratá-lo, eu não esperava, e isso mostra uma intenção do clube. Mourinho veio do United e sua passagem por lá não terminou bem, mas ele ainda estava ganhando troféus, que é o que os Spurs precisam muito e essa foi provavelmente a principal razão pela qual eles o escolheram”, afirmou o embaixador da Betfair.net. “Ele é um nome comprovado e um dos melhores do mundo nos últimos 15 anos. Ainda é um pouco cedo para julgar o trabalho que ele está fazendo, para mim ele precisa de uma temporada inteira antes de começarmos a julgar o seu trabalho.”
“Acho que todo mundo ficou surpreso ao ver o Everton contratar Carlo Ancelotti, a maioria das pessoas esperava que ele fosse para o Arsenal. Mas ele optou por ir para Merseyside e é um grande teste. Ele é um grande nome e ganhou tantos troféus, talvez essa seja a principal razão pela qual o indicaram, para obter sucesso. Ele já esteve na Premier League antes. Acho que houve uma melhora na maneira como o Everton está jogando, mas eles ainda têm um longo caminho a percorrer para ficar entre os quatro ou cinco primeiros. É uma grande demonstração de ambição deles e, quando o contrataram, foi como se anunciassem isso”, finalizou Dimitar Berbatov.


Imagens relacionadas
DIMITAR BERBATOV, EMBAIXADOR DA BETFAIR.NET
DIMITAR BERBATOV, EMBAIXADOR DA BETFAIR.NET
Foto: Betfair.net
baixar em alta resolução



Sherlock Communications   Mauricio Guedes
(11) 99368-6306

Nenhum comentário:

Postar um comentário