MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de outubro de 2025

"Influencer da maconha" já foi presa

 

JORNAL  A  REGIÃO

A Polícia Civil prendeu a influenciadora Melissa Said em uma casa de Itapuã, em Salvador. Principal alvo da Operação Erva Afetiva, ela estava foragida da Justiça desde quarta-feira. Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes cumpriram o mandado de prisão contra a suspeita de tráfico de drogas e apologia ao uso de maconha.

A influenciadora foi encaminhada à sede do Denarc, onde passou por interrogatório. A operação foi iniciada na quarta-feira, com o objetivo de desarticular grupo suspeito de tráfico de drogas que contava com a participação de Melissa. Os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão;

Cinco foram executados em Salvador e cinco em São Paulo, além de cinco mandados de prisão. Dois homens foram capturados em Lauro de Freitas e dois no estado de São Paulo, em cumprimento a ordens judiciais de prisão temporária. Um deles também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Melissa Said, que tem mais de 300 mil seguidores em uma rede social, é apontada como articuladora do grupo. Ela é acusada de usar seu alcance na internet para vender maconha, com fornecedores identificados na Bahia e em São Paulo. As apurações apontam que a influenciadora também comprava a droga e repassava a alguns seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário