Maio de 2025 - A Dom Pérignon, prestigiada Maison de champagne, lança um novo capítulo de sua história, a campanha “A Criação é uma Jornada Eterna”, uma celebração do processo contínuo de criação, que transcende tempo e espaço. Neste ano, a marca convida 7 nomes com visões criativas únicas,
que irão representar e construir essa nova era, participando de todo o
desenvolvimento criativo, dos lançamentos exclusivos e da produção de
conteúdos. Entre eles estão: a atriz e diretora Zoë Kravitz, a chef 3 estrelas Michelin Clare Smyth, a atriz e artista Tilda Swinton, o coreógrafo Alexander Ekman, o artista visual Takashi Murakami, o músico e diretor Anderson .Paak e o músico e ícone cultural Iggy Pop.
Além disso, a Dom Pérignon realiza um marco em sua história e lança 4 novos rótulos de edição limitada: o Vintage 2008 Plénitude 2, um clássico reimaginado que projeta a maison em sua era moderna, o Vintage 2017, que marca o fim de um era sendo a última safra do antigo Chef de Cave, o Vintage 2018, produzido durante transição de liderança e o primeiro que carrega a mudança no processo de vinificação, e o Rosé Vintage 2010, resultado de 10 anos na arte de vinificar vinhos tintos de Pinot Noir.
Para mais informações, acesse https://www.domperignon.com/creation-is-an-eternal-journey.
Sobre Dom Pérignon
Em
1668, Dom Pierre Pérignon foi nomeado administrador da Abadia de
Hautvillers e por 47 anos ele trabalhou para elevar a qualidade do vinho
ao mais alto nível e se dedicou a criar “o melhor vinho do mundo”.
A
ambição criativa de Dom Pérignon é a busca constante pela harmonia e
criatividade, expressados em 3 princípios: sempre “vintage”, onde
testemunha a especificidade do seu ano, sempre um “assemblage” de Pinot
Noir e Chardonnay daquele mesmo ano e a visão de Dom Pérignon está acima
de tudo na harmonia entre os elementos e no perfeito equilíbrio entre
tradição e modernidade.
Dom
Pérignon não só leva muito tempo para ser elaborado, mas também evolui
através de sucessivas janelas de expressão no tempo: esses momentos
privilegiados são chamados de “Plenitudes”. São necessários no mínimo 8
anos para criar Dom Pérignon Vintage, 15 anos para a Plénitude 2 e são
necessários nada menos que 25 anos para que o caso excepcionalmente raro
de Plenitude 3.
Informações à imprensa
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PR Manager
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