Aperol oferece bares embaixadas no litoral norte de SP |
|
|
Os bares embaixadas estão estrategicamente localizados em diversas praias da região celebrando o verão e a leveza |
|
|
Com a chegada da temporada mais esperada do ano, Aperol Spritz
vem transformando o Litoral Norte de São Paulo em um ponto de encontro
para momentos inesquecíveis. As embaixadas da marca, localizadas nas
praias de Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, foram criadas para oferecer
experiências vibrantes, recheadas de descontração, boa música e, claro,
o autêntico sabor do inigualável spritz mais vendido do mundo.
Cada
embaixada foi planejada para refletir o espírito alegre e leve da
marca, oferecendo ao público um mix de ativações interativas e momentos
para relaxar sob o sol. Com lounges exclusivos, os ‘bares embaixadas’ se
tornam o ponto ideal para aproveitar o melhor do verão.
“O
Litoral Norte é o cenário perfeito para conectar pessoas e proporcionar
momentos leves e autênticos, que é exatamente o que Aperol Spritz
representa”, destaca Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo
Campari. “Nossas embaixadas foram pensadas para criar memórias
inesquecíveis e transformar o verão em uma verdadeira celebração de
leveza e conexões reais”, declara.
Serviço: Hou Beach Club: Rod. Governador Mário Covas, km 40 - Praia Vermelha do Norte - Ubatuba Parador Maresias - Av. Doutor Francisco Loup, 357 - São Sebastião Maremont Riviera - Rua São Benedito, 202 - Ilhabela Hostel da Vila - R. São Benedito, 202 Centro - Vila - Ilhabela |
|
|
Sobre o Grupo Campari -
O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial
na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais
de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand
Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo
opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de
liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo
Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de
crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através
da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições
seletivas de marcas e negócios. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário