MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

No ritmo do Festival de Verão, NIVEA cria experiências que enaltecem a pele através do cuidado e brilho

 

No ritmo do Festival de Verão, NIVEA cria experiências que enaltecem a pele através do cuidado e brilho 

Com as linhas Beleza Radiante, Facial Potinhos e NIVEA SUN, a marca promete proporcionar multi experiências criando conexão com público do evento

Pelo segundo ano consecutivo, NIVEA, a marca número um em cuidados com a pele no mundo*, é presença confirmada no Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o evento celebrará os 40 anos do Axé Music, tendo uma programação especial, ao mesmo tempo que contempla a diversidade da música brasileira.  

Para marcar este momento único, NIVEA terá uma ativação imperdível: o Ponto de Hidratação e Brilho. A fim de promover uma pele radiante, a marca criou um espaço que proporcionará experiências memoráveis por meio da diversão e do autocuidado. Ao passar pelo local, o público não só poderá experimentar os produtos das linhas Beleza Radiante e Facial Potinhos, como também receber um glow a mais com aplicação de eco glitter e se divertir com diversas interações que enaltecem o poder da pele através do cuidado e brilho.

Ainda, para marcar o Evento, que celebra a mistura de nostalgia, inovação e muita música, a NIVEA criou uma edição exclusiva da icônica lata de NIVEA Creme com estampa do Festival de Verão. 

É uma alegria NIVEA estar presente no Festival de Verão de Salvador, oferecendo experiências exclusivas de autocuidado com diversão. Nosso Ponto de Hidratação e Brilho foi pensado para conectar ainda mais o público com marca, oferecendo uma maneira de enaltecer a pele como meio de expressão coletiva ao tempo que reforça nossa expertise no cuidado da pele.", finaliza Marília Zanoli, diretora de marketing da NIVEA.

 

Proteção, além do cuidado dentro e fora do festival 


NIVEA SUN, marca n1 em proteção solar no mundo*, também vai cuidar dos participantes do Festival de Verão durante as horas de sol. Com o projeto Salva Pele, símbolo de proteção e cuidado da marca, NIVEA SUN reforçará seu compromisso em educar e conscientizar sobre o uso do protetor solar, com distribuição do clássico protetor corporal NIVEA SUN Protect & Hidrata FPS 50 na fila do evento, garantindo que todos fiquem protegidos enquanto se preparam para aproveitar ao máximo a festa. 


**Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.


Sobre a NIVEA 


O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca. 

 

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/NIVEAbrasil | @NIVEABrasil 

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA 


 Informações à Imprensa: 

MktMix Assessoria de Comunicação 

Damaris Ignácio | damaris.ignacio@mktmix.com.br 

Beatriz Baldavira | virabeatriz.balda@mktmix.com.br 

Karinna Cerullo | karinna.cerullo@mktmix.com.br

Ingrid Domingues | ingrid.domingues@mktmix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário