MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Wanessa reverterá cancelamento e não tem futuro com Dado Dolabella, diz astrólogo

 

Wanessa reverterá cancelamento e não tem futuro com Dado Dolabella, diz astrólogo

Com expulsão dramática por suposta agressão a Davi, os astros revelam que o momento é desafiador para a cantora, segundo Ricardo Muri

Reprodução/Instagram

O ano não está fácil para Wanessa Camargo. Desclassificada do BBB 24 após ser acusada de agressão por Davi, a cantora lida com a rejeição fora da casa e o término do relacionamento com Dado Dolabella. Segundo o astrólogo das celebridades Ricardo Muri, responsável por previsões como o retorno de Jade Magalhães e Luan Santana, as coisas não ficarão mais fáceis, mas olhando por um ponto de vista mais humilde, pode ser um tempo de renascimento.


Sem chances para Dado Dolabella - Dessa vez é para valer. Ricardo afirma que o ex-casal pode até viver algumas recaídas, mas nunca mais será o mesmo. “Ela teve um cristal quebrado no período do rompimento, que já indicava que algo teria um ponto final definitivo. Não tem mais liga entre os dois”.


Mudança drástica na carreira - Com Plutão em Capricórnio na casa 10, segundo Muri, Wanessa está passando por um período de reinvenção. “Ela está vasculhando os porões da mente e tende a fazer uma mudança drástica relacionada à carreira”. Ainda de acordo com os astros, a cantora deve desapegar de alguns aspectos profissionais.


Será descancelada? - Segundo os astros, Júpiter está na casa 1 da cantora, o que quer dizer que oportunidades estão aparecendo facilmente para o descancelamento. Com a limpeza da imagem e pela bagagem de carreira, o profissional acredita que o cancelamento não é definitivo para a artista.


Adeus Brasil! - Ao longo de 2024, o astrólogo afirma que existem grandes chances da cantora sair do país. “Ela deve buscar uma interiorização, está procurando por respostas e para se restabelecer, pode viver um tempo no exterior”. 

Saiba mais sobre Ricardo Muri


Conhecido como o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri percebeu sua conexão com a espiritualidade com apenas 9 anos de idade. Hoje, aos 43, é o astrólogo que mais realizou mapas astrais no mundo, com mais de 11 mil trabalhos. Pós-graduado em pesquisa astrológica, já assinou mapas para nomes como Isis Valverde, Juliana Paes, Lore Improta e mais, sendo inclusive o primeiro e único a prever o retorno, casamento e filha da dançarina com Léo Santana. Mudando-se para Campos do Jordão, uma das cidades mais místicas do Brasil, desenvolveu a Vivência Astrológica na Casa Astro Muri, abrindo sua casa para quem quer mergulhar em uma imersão espiritual.


Saiba mais sobre Ricardo Muri

https://astromuri.com.br/

https://www.instagram.com/astro.muri/

https://www.instagram.com/papo._astral/


Informações para a Imprensa: Nobre Assessoria

Aline Nobre – alinenobre@nobreassessoria.com

Lucas Pasin - lucas@nobreassessoria.com

Natálie Iggnacio - natalie@nobreassessoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário