MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de março de 2024

Vendas de passagens para o feriado de Páscoa ainda não atingem as expectativas

 

 



Vendas de passagens para o feriado de Páscoa ainda não atingem as expectativas

Empresas do setor interestadual estão com promoções e descontos para incentivar a compra de passagens ainda para esse final de semana
 



Dias antes do último feriado prolongado do ano, a movimentação no setor de transporte interestadual tem estado abaixo do esperado, sinalizando um desafio para as empresas do setor em 2024, afirma a Associação Brasileira de Transportes Interestaduais (ABRATI).

O feriado da Semana Santa é tradicionalmente um período de alta demanda no setor de transporte interestadual, impulsionado por viagens familiares, turismo religioso e lazer. No entanto, este ano, a Abrati tem observado uma desaceleração significativa nas reservas de passagens, o que representa não apenas uma preocupação para as empresas de transporte, mas também um reflexo da atual conjuntura econômica do país.

O presidente da Abrati, Paulo Porto, enfatiza a importância do setor de transporte interestadual para a economia nacional, destacando seu papel fundamental na movimentação de pessoas por todo o país, além de contribuir para o desenvolvimento do turismo e do comércio.

"O transporte interestadual é a espinha dorsal da nossa economia, conectando pessoas por todo o território nacional. O feriado da Semana Santa representa uma oportunidade crucial para estimular o setor e impulsionar o turismo nacional", declarou Paulo.

Diante do baixo número de vendas de passagens, a Abrati incentiva os passageiros a realizarem suas compras com antecedência aproveitando assim as ofertas promocionais oferecidas pelas empresas e também para que as elas possam se programar para oferecer um melhor serviço. Muitas companhias ainda estão oferecendo descontos atrativos para garantir que os todos os viajantes que queiram possam desfrutar do feriado prolongado com comodidade e segurança.


 

Sobre a ABRATI | A ABRATI é uma associação de classe de âmbito nacional que representa os segmentos do transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros. Sua atuação se concentra no aperfeiçoamento da qualidade do serviço, combate ao transporte irregular, melhorias das condições de infraestrutura e apoio nas rodovias, ampliação da segurança, comunicação eficiente, busca de parcerias para soluções de problemas e um permanente esforço pela unidade da classe.


 

CONTATO ASSESSORIA

FSB Comunicação – Amanda Gusmão

amanda܂gusmao@fsb܂com܂br 

(61) 99663-0077

Nenhum comentário:

Postar um comentário