MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

SPS Group inaugura filial no Rio de Janeiro

 


Com nova unidade, empresa reforça atuação na região Sudeste

Entre os estados com maior participação na economia brasileira, está o Rio de Janeiro, com cerca de 10,5% do PIB em 2023. Considerando um cenário favorável para novos negócios, a SPS Group, consultoria especializada em desenvolvimento tecnológico e importante parceira SAP, está ampliando a atuação no estado com a abertura de uma nova filial. A unidade faz parte do plano de expansão da empresa, que visa a consolidação na região Sudeste. A meta é conquistar 15 novos clientes no estado até o fim de 2024, chegando a uma participação de 17% no faturamento da consultoria num prazo de dois anos.

A tarefa de comandar essa missão ficará por conta de Mônica Ferreira, COO da SPS Group. Formada em análise e desenvolvimento de sistemas, a profissional já soma uma trajetória de 15 anos na área de TI. “O fato de a nossa matriz estar no eixo que conecta São Paulo e Rio de Janeiro sempre nos favoreceu. Com essa nova unidade, prestaremos um atendimento ainda mais próximo e personalizado, além de expandirmos nossa atuação na região”, enfatiza.

Compartilhando o mesmo sentimento, está Rogério Capucho, Co-Ceo da SPS Group. “O Rio de Janeiro é um estado com uma ampla diversidade de segmentos de mercado que podem ser altamente potencializados com o apoio de ferramentas de tecnologia e gestão. Nosso objetivo é, além de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, levar nosso portfólio de soluções a mais empresas, contribuindo efetivamente para o crescimento do estado”, aponta.

Para atingir esse objetivo, a SPS Group traçou um plano estratégico e tem como meta atrair, principalmente, os segmentos de energia, entretenimento, indústria farmacêutica, mercado de games e professional services. “O próximo passo será abrir uma unidade no Espírito Santo, consolidando, assim, nossa empresa em todos os estados da região Sudeste”, completa Rogerio Capucho

O momento é oportuno, o que inspira otimismo. “Estamos felizes em dar mais esse passo rumo à expansão da SPS Group em todo o Brasil. Temos a certeza de que iremos fazer a diferença no Rio de Janeiro, levando o que há de melhor e mais estratégico para os nossos clientes e potenciais clientes do estado como um todo”, finaliza a COO.

Sobre a SPS Group:
Localizada em São José dos Campos (SP), a SPS Group atua há mais de 12 anos como uma integradora de tecnologia multinacional brasileira, que se consolidou com operações de SAP Business One, com projetos premiados e reconhecidos internacionalmente por sua excelência e qualidade. Parceira SAP Gold Partner, além de oferecer as soluções do portfólio SAP, também desenvolve internamente extensões tecnológicas adicionais ao B1, com vasto know-how para atendimento de pequenas e médias empresas dos mais diversos setores da economia. Reforçando o compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta para todo o mercado, a SPS passou a trabalhar também com os recursos de SAP S/4HANA, tanto na versão Public Cloud, quanto Private, apoiando as empresas em uma operação inteligente, com processamentos em tempo real, Machine Learning, análises preditivas e muito mais. Com expertise atestada no segmento de manufatura, a SPS oferece uma plataforma voltada para melhorias de desempenho nas atividades de produção, com gestão embarcada no sistema MES (Manufacturing Execution Systems), podendo ser utilizada em qualquer tipo de indústria, independente do segmento ou porte. Ainda, a empresa oferta uma gama de soluções avançadas de backup e segurança da informação, BaaS (Backup As A Service), soluções em nuvem, licenciamento Microsoft, switches de rede, entre outros. Com todos os consultores especialistas certificados pela SAP, o grupo já soma mais de 200 clientes em todo território nacional e internacional, e conta com mais de 180 colaboradores divididos entre as unidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Manaus e Rio de Janeiro.



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Cinthia Guimarães


Tel: +55 (11) 9545-7350
Email: cinthia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário