MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Restaurante Origens terá menu especial de Páscoa

 



Restaurante Origens terá

menu especial de Páscoa

O domingo de Páscoa terá programação especial no Origens, do DoubleTree by Hilton Porto Alegre. Tendo como cenário, as belezas da Orla do Guaíba, a partir das 12h, o restaurante oferecerá para hóspedes e visitantes um menu especial para celebrar a data.

Assinado pelo chef venezuelano Gregory Torres Mora, o cardápio* vai contar com estações de antepastos, saladas, pratos à la carte, como o Bacalhau Origens, Filé mignon grelhado ao molho bordelaise e o Risoto de mix de frutos secos, além de um peixe inteiro recheado com cogumelos e provolone defumado, assado na folha de bananeira.

Para adoçar a data mais açucarada do calendário, haverá uma ilha com banoffe, mouse de limão, mouse de chocolate, tartelete de frutas, torta de nozes, frutas de estação laminadas e o autoral pudim Origens.

O domingo será embalado pelo multi-instrumentista Juarez Marazz que fará uma apresentação ao piano. Em uma verdadeira viagem musical entre estilos como rock, blues, MPB, pop e clássicos de todos os tempos, trará um repertório com sucessos de Paul McCartney, Frank Sinatra, Elvis Presley,  Coldplay, Elton John, entre outros.

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton traz em seu DNA características da hospitalidade sofisticada. O empreendimento é oriundo de uma parceria entre uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, com a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que possui mais de 170 empreendimentos em território nacional.

Restaurante  Origens

*Valores sob consulta no restaurante Origens, na recepção do hotel DoubleTree by Hilton Porto Alegre ou pelo telefone: (51) 51 98969-7925. As reservas devem ser feitas antecipadamente.

Foto: Agência Abajur

Menu de Páscoa

Antepastos

  • Pães artesanais de longa fermentação e pães variados 
  • Variedade de Frios: presunto cru e salame italiano
  • Variedade de queijos: parmesão, gorgonzola e provolone

Saladas

  • Salada Caprese com muçarela de búfala
  • Ceviche de pescado branco
  • Coquetel de frutos de mar
  • Salmão defumado ao dill
  • Pastas: gorgonzola e tomate seco

Salad bar

  • Mix de folhas verdes e tomate seco, tomate confitado, azeitona marinada, caponata, tomates confitados, picles de rabanete, picles de pepino japonês, picles de cebola roxa, vinagrete clássic e vinagrete de limão.

Estação Quente

  • Bacalhau Origens (posta de bacalhau, azeitonas verdes, pretas, pimentão vermelho, amarelo, batata baby e ovo)
  • Filé mignon grelhado ao molho bordelaise
  • Risoto de mix de frutos secos
  • Gratinado de batatas doces
  • Arroz de açafrão com brócolis
  • Legumes assados (cenoura baby, cogumelos, cebola roxa, abobrinha, pimentão três cores)

Estação Especial

  • Peixe inteiro recheado com cogumelos e provolone defumado assado na folha de bananeira

Estação de Sobremesas

  • Banoffe
  • Mouse de limão
  • Mouse de chocolate
  • Tartelete de Frutas
  • Torta de nozes
  • Frutas de estação laminadas
  • Pudim Origens

Mais informações:

DoubleTree by Hilton Porto Alegre

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre é o terceiro empreendimento com a bandeira DoubleTree by Hilton do Brasil. O hotel – que traz em seu DNA características da hospitalidade sofisticada – é oriundo de uma parceria entre uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, a Melnick, e a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que possui mais de 170 empreendimentos em território nacional.

DoubleTree by Hilton

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors app. Os membros Hilton Honorsque reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagramYouTube.

DoubleTree by Hilton: Stories.Hilton/Doubletree

Reservas: www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-porto-alegre

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country

Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Insider2 Comunicação - @insider2comunicacoes

 Diretora: Beti Sefrin -   beti@insider2.com.br 

WhatsApp:(51) 99981.6677

Jornalista Responsável : Luciane Rocha Martins -  luciane@insider2.com.br

 WhatsApp: (51) 99658.7409 / Instagram: @lurocha_jornalista 

Data: 25/03/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário