MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de março de 2024

Ministério de Portos e Aeroportos e Antaq lançam Guia de Enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário

 


O lançamento destaca o compromisso de implementação da Agenda 2030 e da prioridade do tema sustentabilidade junto aos portos e transporte aquaviário


O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, participa nesta terça-feira (26) da cerimônia de lançamento do Guia de Enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário, na sede da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), com início às 15h30.

O documento foi elaborado pelo MPor e pela Antaq, em parceria com a Women’s International Shipping and Trading Association (Wista Brazil) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e será um manual de boas práticas para combate ao assédio contra mulheres que trabalham nos portos e na navegação brasileira. Além disso, este é um marco importante para alcançar avanços no ODS 5 (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável - Igualdade de Gênero, estabelecido pelas Nações Unidas).


Cobertura da imprensa

Com início previsto para as 15h30, a entrega do Guia de Enfrentamento ao Assédio no Setor Aquaviário será realizada na sede da Antaq. Profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento poderão comparecer ao local, sem necessidade de credenciamento prévio. Após o evento, os participantes atenderão os jornalistas presentes. A transmissão on-line será feita pelo YouTube da Agência.

SERVIÇO

Data: 26/03/2024 (terça-feira)

Horário: 15h30

Local: Sede da Antaq em Brasília - SEPN Quadra 514 Conjunto E, Asa Norte

Transmissão: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário