O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, recebeu nessa quarta-feira (28) o CEO da Produtora Brasileira e da Editora Brasileira, Pedro Fernandes Saad. Os executivos assinaram um acordo que prevê a exibição de séries e documentários nos veículos do conglomerado. Entre
os destaques do portfólio estão “Essencial: Equipes de Saúde” (um
registro do trabalho do SUS pela perspectiva dos próprios profissionais
que atuam na rede pública), “Canal da Quebrada” (série de 10 episódios
feita por duas jovens que nutrem o sonho de serem influenciadoras
digitais sem se desprender de seus locais de origem), “Passo a Passo - A
História do Ballet Paraisópolis” (documentário sobre o impacto da
instituição na rotina de meninos e meninas que fazem da dança uma
alavanca para uma vida melhor), “O Futuro do Agronegócio” (produção que
mostra a inovação no campo e o cuidado com o meio ambiente) e “Brasil
Visto do Alto” (uma viagem de Norte a Sul do país, sobrevoando as mais
belas paisagens naturais e urbanas). O conteúdo será exibido na TV aberta, nos canais por assinatura e nas plataformas digitais Bandplay e Band.com.br.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário