MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de março de 2024

Fabricante de equipamentos para indústria gráfica adota SAP Business One

 


Sabbry adquiriu a ferramenta com o intuito de apoiar o crescimento da empresa

Otimizar o processo produtivo é o objetivo de toda empresa. E, para isso, é necessário estar munido de ferramentas que auxiliem nessa jornada. Compreendendo essa importância, a Sabbry, fabricante de máquinas e equipamentos para a indústria gráfica, adotou o SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã, com o intuito de alavancar ainda mais o seu desempenho. O projeto foi realizado pela G2.

Fundada em 2019, a Sabbry é referência no segmento gráfico por proporcionar atendimentos rápidos, personalizados e de alta qualidade para os clientes. Localizada na cidade de Barueri, em São Paulo, a empresa é formada por uma equipe com ampla expertise acerca das principais máquinas e equipamentos utilizados pelas indústrias gráficas, com a capacidade de identificar as melhores soluções para atender as necessidades de cada consumidor.

A empresa sempre se manteve empenhada em alavancar o seu desempenho e potencializar o crescimento. No entanto, para atingir esse propósito, a fabricante identificou que seria necessário alinhar os processos gerenciais internos, uma vez que realizavam uma operação complexa e o sistema de gestão que utilizavam não supria essa necessidade.

Sendo assim, a Sabbry decidiu que era hora de trocar o ERP atual por um sistema que acompanhasse, de forma geral, todas as áreas da empresa. E, assim, escolheram o SAP Business One, como explica Alexandre Giglio, CEO da Sabbry. “A SAP é referência mundial em softwares de gestão, e todos os sócios já conheciam o potencial dessa ferramenta. Sendo assim, optamos pelo SAP Business One, pois além de ser um software que vem ao encontro daquilo que buscamos, o sistema nos oferece uma gama de funcionalidades a um custo acessível”, diz.

Com a solução definida, era hora de escolher quem seriam os responsáveis por operar o maquinário. Após pesquisas, a Sabbry encontrou a G2, consultoria SAP Gold Partner, e os selecionou para liderar o projeto. “Desde o início, a G2 esteve disposta em compreender quais eram as nossas demandas, e nos prestou um atendimento amplamente flexível. O time de consultores altamente competentes e empenhados fez toda a diferença e, além disso, a consultoria trabalha com importantes players no mercado de tecnologia, o que nos passou total confiança durante a implementação”, destaca Giglio.

A contratação foi motivo de alegria para Beto Vieira, CEO da G2. “Sermos a consultoria escolhida pela Sabbry para realizar o projeto e receber esse feedback é gratificante. Nós da G2 buscamos sempre levar para o cliente a melhor experiência e auxiliar em todo o processo de implementação. Além disso, saber que a empresa irá potencializar ainda mais o seu crescimento, tendo como principal aliado o SAP Business One, nos enche de satisfação e mostra que estamos no caminho certo”, pontua.

Com a conclusão do projeto, a Sabbry já vislumbra resultados na gestão, principalmente, no melhor controle interno, gerencial e financeiro. Além disso, a ferramenta vem apoiando no processo de compras, vendas e facilitando a emissão de documentos bancários. Não à toa, com a casa em ordem, a empresa sentiu segurança em ampliar o time comercial, visando atuar a nível nacional.

Para o futuro, a Sabbry tem como meta continuar expandindo suas operações. “Organizar os processos internos foi o primeiro passo para alavancarmos o nosso crescimento. Com o uso do SAP Business One, temos dados sólidos e consistentes que irão nos apoiar para tomadas de decisões assertivas que, certamente, levarão o prestígio da Sabbry para a indústria gráfica em todo país”, finaliza o CEO.

Sobre a G2:
A G2 entrega a melhor solução de gestão para empresas em crescimento em nuvem, provendo o ERP SAP Business One, totalmente em compliance com a SAP®, empresa alemã líder mundial no segmento. A companhia dispõe de ampla experiência em diversos mercados, como prestação de serviço, importação, exportação, indústria, varejo, e-commerce, telecom, energia, utilities, engenharia, comércio e outros.



Imagens relacionadas


Beto Vieira, CEO da G2
baixar em alta resolução



Alexandre Giglio, CEO da Sabbry
baixar em alta resolução




Cinthia Guimarães


Tel: +55 (11) 9545-7350
Email: cinthia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário