MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Estado da Bahia tem 4 hospitais entre os melhores do Brasil, segundo pesquisa da Statista em parceria com a revista Newsweek

 



1 deles é acreditado pela ONA: Hospital Jorge Valente de Salvador

Hospital Jorge Valente de Salvador

São Paulo, março de 2024 –Anualmente, os hospitais de todo o mundo aguardam a classificação do “The World’s Best Hospitals 2024”, pesquisa realizada pela Statista, em parceria com revista Newsweek, dos Estados Unidos que revela os melhores hospitais. Na lista do Brasil, foram ranqueados 115 hospitais, sendo quatro no estado da Bahia, na região nordeste do País. Um deles, o Hospital Jorge Valente de Salvador é acreditado pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.

 

Conheça os hospitais na Bahia que estão no ranking dos melhores do Brasil:

Classificação                 Hospital

34ª                                 Hospital Aliança

38ª                                 HJV Hospital Jorge Valente

39ª                                 Hospital Santa Izabel

80ª                                 Hospital Português

 

Importância da acreditação – Um dos caminhos para conquistar um lugar ao pódio entre os melhores hospitais brasileiros é passar por um processo de acreditação para chancelar os padrões de alta performance em qualidade e a segurança do paciente, além de atestar a melhoria contínua de seus processos.

Em torno de 48% dos estabelecimentos nacionais, classificados neste ranking, são acreditados pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) – Instituição privada de interesse coletivo e sem fins lucrativos – responsável pelo desenvolvimento e pela gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde no Brasil. Atualmente, é a terceira maior certificadora do mundo em termos de volume de acreditação

 “É muito gratificante saber que nossas organizações estão classificadas no ranking mundial dos melhores hospitais em 2024. Isto demonstra que estamos no caminho certo para a verdadeira transformação do setor saúde e melhora do processo assistencial. A ONA, sem dúvida, através do processo de acreditação, contribui muito para este desenvolvimento contínuo, cita  Fábio Leite Gastal, presidente da ONA. www.ona.org.br.

Informações para imprensa:

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável – 11 99968.4105

Dariele Gomes – assessoria de imprensa – 48 99139.4955

assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário