MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de março de 2024

Encontrando o caminho do equilíbrio: Aura Wellness na Riviera Maya

 

Encontrando o caminho do equilíbrio: Aura Wellness na Riviera Maya

A proposta de um luxuoso all inclusive para desfrutar do Caribe mexicano de uma forma diferente.

De 29 de março a 4 de abril, o UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya passa a ser a sede da Aura Wellness. Nesta experiência inigualável, os hóspedes ficarão imersos numa série de atividades, ministradas por profissionais de diversas áreas como nutrição, fitness e beleza, para que possam alcançar um estado de bem-estar integral.

 

UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya e Aura Wellness oferecem aos hóspedes a oportunidade de se desconectar da vida cotidiana nas praias imaculadas da Riviera Maya. Os hóspedes ficaram imersos na cultura da região com coquetéis e culinária à base de ingredientes locais, com decoração artística dos quartos, três piscinas que oferecem um ambiente diferente cada uma e um spa e centro de bem-estar holístico que proporciona uma sensação de luxo e relaxamento ao mesmo tempo diferente atividades dão um toque único à experiência.

 

As atividades que buscam alcançar uma experiência holística, vão desde refeições saudáveis ​​e nutritivas inspiradas em ingredientes com texturas e sabores da culinária mexicana, como jantares gourmet e fogueiras na praia, até tratamentos de spa, incluindo massagens, tratamentos faciais e rituais de beleza. com inspiração na cultura local.

 

Além disso, é dada grande importância a todos os aspectos relacionados à saúde mental. É por isso que existe um espaço dedicado ao ASMR que apresenta sons suaves e outros recursos que induzem dimensão com meditações ministradas por instrutor, aulas de respiração e outras ativações. Haverá também práticas de cura energética e bênçãos de xamãs profundamente enraizados na história da região.

 

Para os hóspedes mais ativos, o Aura Wellness oferece aulas em grupo de ioga, Pilates, ciclismo indoor, cross training, exercícios HIIT e muito mais. Para não deixar de curtir a praia caribenha mexicana, nela acontecem treinos particulares.

 

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya.

UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel único com tudo incluído oferece aos viajantes sofisticados uma experiência real e sem filtros, num contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanal cuidadosamente selecionados. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo de músicos e pintores, e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para preparar coquetéis especiais em todo o hotel. Nossos hóspedes também são convidados a mergulhar em nossa experiência, por meio de excursões privadas fora da propriedade, desenvolvidas exclusivamente para eles. Desde explorar os recantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares preferidos dos formadores de opinião locais.

Para mais informações ou para reservar estadia no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya visite https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/. Ou siga-nos nas redes sociais - FB, IG e TW - @unico2087


Rouge Comunicação

Denise Meyer

Tel.: 11 95781-1818

denise.meyer@rougecomunicacao.com.br

Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário