MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2024

Do circo ao estrelato: A trajetória de Tirullipa, um dos maiores humoristas do Brasil

 

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril

Após o sucesso da turnê internacional, e o lançamento do novo projeto “Cantando Sua História”, Simone Mendes retorna a São Paulo para se apresentar no Villa Country, no dia 05 de abril.

Em grande fase, Simone acumula grandes feitos na carreira solo. A faixa “Erro Gostoso”, do projeto anterior "Cintilante", conquistou as categorias de Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no prêmio Multishow do ano passado, e música do ano, no Melhores do Ano de 2023, além de completar um ano consecutivo no Top 50 do Spotify Brasil.

A bem-sucedida primeira turnê internacional solo, realizada em fevereiro passou por Inglaterra, Irlanda, Suíça, e Portugal, onde a artista recebeu o disco de platina pelo sucesso de “Erro Gostoso” no país.

Retornando para a capital paulista, Simone traz os grandes sucessos da carreira solo, e também novidades, com canções, como “Dois Tristes”, do mais recente projeto “Cantando Sua História”, lançado no fim de fevereiro.


Com vasta trajetória dentro do circo e em outras formas de entretenimento, artista tornou-se uma das referências em como cativar o público

Lar do nascimento da grande figura artistica que é Tirullipa, o circo é uma das mais clássicas formas de entretenimento ao público. Filho do grande humorista cearense, Tiririca, desde os 10 anos, Tirullipa atrai holofotes em espetáculos no circo da família. Hoje, com mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais e um programa de televisão, o “Circo do Tirú”, que é gravado diretamente de dentro do circo, ele continua a arrancar gargalhadas e servir de inspiração para milhares de artistas que sonham em seguir a mesma carreira.

Tirullipa começou sua trajetória com o personagem “Tiririca Júnior” e se destacou por onde passava, seja no circo, ou nos programas de auditório. O humorista já trabalhou com os principais nomes da comédia e em programas de grande audiência nos domingos da TV. Também lotou os mais diversos teatros do Brasil e atuou em filmes e séries de sucesso. Além disso, o artista apresenta-se no espetáculo “Circo do Tirú”, animando milhares de pessoas na capital paulista, São Paulo.

O “Circo do Tirú”, contou com sucesso absoluto em 2023, quando esgotou todas as apresentações no Anhembi. Acompanhando das filhas Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12, Tirullipa prende a atenção dos pequenos e grandes espectadores com uma mega estrutura, que conta com 250 refletores de luzes interativas, telão de led, dez toneladas de cenários no lindo espetáculo chamado Abracadabra com direção de Frederico Reder.

Além do sucesso com o público, o show recebeu grandes elogios da crítica especializada, e a participação de celebridades como: Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Paloma Bernardi, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Wesley Safadão, Simone Mendes, Kaká Diniz, Deolane Bezerra, Rafael Cunha, David Brazil, Oscar Magrini, Thammy Miranda, Arthur Aguiar, Virgínia Fonseca e Ratinho.

Em 2024, o espetáculo acontece no Shopping Aricanduva, e continua a atrair o mesmo amor do público pelas diversas atrações presentes.

Mumuzinho recebe disco de ouro e renova contrato com Universal Music Brasil 

“Resenha de Verão” é o projeto mais recente do artista, que traz novidades em breve

Um dos artistas de maior sucesso da música brasileira nas últimas décadas, Mumuzinho acaba de realizar a renovação do contrato com a Universal Music Brasil. Em cerimônia na sede da companhia, o artista estava acompanhado de seu empresário, Pablo Linhares, e foi recebido por Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Juliana Pontes, diretora de A&R da companhia, além de colaboradores.

Para comemorar ainda mais a ocasião, o sambista foi premiado com o disco de ouro do seu álbum “Resenha do Mumu” por mais de 260 milhões de streams.

"Eu me dedico muito em tudo que faço, em todos os projetos e agora estou muito focado em música. Posso dizer que de volta à música, sem outras distrações. Estou assumindo minha carreira em 100% da gestão, com a ajuda do Pablo [Linhares] nesta parte e também na administração”, contou Mumuzinho.

O artista lançou recentemente a “Resenha de Verão”, projeto que conta com homenagem para Djavan na faixa “Por Enquanto”. Reconhecido pelo talento, carisma e alegria contagiante, o sambista não esconde a felicidade com o futuro.

“O foco em música, aliado a um repertório de qualidade que vou gravar, certamente será muito marcante na minha carreira, o que me deixa muito realizado. Estou também feliz em renovar com a Universal Music Brasil, uma companhia que me abriu as portas quando eu não tinha nada e que abraça novos artistas", finzaliza o cantor.

S

Nenhum comentário:

Postar um comentário