MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de março de 2024

Carla Prata prestigia desfile de grife em São Paulo

 


Carla Prata prestigia desfile de grife em São Paulo


Com um glamouroso vestido rosa pink longo todo trabalhado em pedrarias, a apresentadora brilhou no evento do estilista Eduardo Amarante

A apresentadora Carla Prata marcou presença no desfile de moda do aclamado estilista Eduardo Amarante, ocorrido nesta terça-feira (26), em São Paulo, no luxuoso Palácio Tangará.


Antenada nas novidades, a Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi fez questão de acompanhar de perto as tendências apresentadas pela grife, prestigiando o talento e a criatividade do estilista mineiro.


Com sua presença marcante e sua elegância incomparável, Carla Prata capturou a atenção de todos os presentes ao chegar com o look carinhosamente escolhido para a ocasião: um glamouroso vestido longo cor rosa pink, todo trabalhado com pedrarias, que ressaltou ainda mais sua beleza e as curvas naturais.


A apresentadora do Pod Trash,  que é um podcast exibido no Youtube sobre desafios dos relacionamentos atuais e histórias “trashs” vivenciadas pelos convidados, já anunciou a segunda temporada, tendo sido liberadas duas entrevistas, uma com Pyong Lee e outra com Lais Bianchessi. 


 

Assessoria de Imprensa - Carla Prata

Nayara Maia - (11) 98755-5260  imprensa@talentocomunicacao.com.br 








 

Fabiana Villela   (11) 98686-3344

E-mail:  imprensa@talentocomunicacao.com.br

Site:  www.talentocomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário