A
New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing
de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou a mais nova edição da
NYC Off-Broadway Week, apresentada pela Mastercard e com a venda de
dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos da Off-Broadway, os
quais podem ser adquiridos em nyctourism.com/offbroadwayweek.
O programa, realizado duas vezes ao ano e que neste semestre vai de 12
de fevereiro a 03 de março, traz uma série de novos espetáculos.
“A
Off-Broadway Week desta temporada apresenta 17 novas produções,
mostrando alguns dos teatros e shows mais inovadores da cidade por um
valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism +
Conventions, Fred Dixon. “A Off-Broadway League tem sido nossa parceira
nesse programa há 16 anos consecutivos, e seu apoio nos permite oferecer
uma experiência enriquecedora para o público, além
de ter criado oportunidades para centenas de espetáculos ao longo
desses anos”.
As produções participantes desta edição da NYC Off-Broadway
Week incluem:
1. A Perfect Peace*
2. All The Devils Are Here
3. The Apiary*
4. Blue Man Group
5. Brooklyn Laundry*
6. Cinderella The Musical
7. Dead Outlaw*
8. Drunk Shakespeare
9. Eva Luna
10. Five The Parody Musical*
11. Friel Project - Aristocrats*
12. Friends! The Musical Parody
13. Gazillion Bubble Show
14. Hotel Happy*
15. Jack Tucker: Comedy Standup Hour*
16. Jonah*
17. La Breve Y Maravillosa Vida De Oscar Wao
18. The Life and Slimes of Marc Summers*
19. Make Me Gorgeous*
20. Munich Medea: HAPPY FAMILY*
21. Nicole Travolta Is Doing Alright*
22. Nina Conti: The Dating Show*
23. The Office! A Musical Parody
24. Perfect Crime
25. Pericles*
26. Play That Goes Wrong
27. Radojka
28. Singfeld! A Musical About Nothing
29. Tennessee Williams's The Night Of The Iguana*
30. Titanique
31. White Rose: The Musical*
“Estamos
orgulhosos de ter mais de 30 produções Off-Broadway participando da NYC
Off-Broadway Week deste ano”, disse a presidente da The Off-Broadway
League, Casey York. “Por mais de uma década, esse programa permitiu que
nossas produções continuassem a mostrar o ambiente íntimo e a
diversidade inerentes à comunidade Off-Broadway, cativando tanto os
nova-iorquinos como os visitantes”.
Os espetáculos participantes da Off-Broadway podem ser classificados
por
filtros, incluindo gênero (comédia, drama, amigável para crianças,
mágica, musical e peça de teatro) e público (para adultos, família/todas
as idades, não indicado para crianças abaixo de 5 anos e para
adolescentes/adultos), além de distrito e região, tudo encontrado no
site nyctourism.com/offbroadwayweek.
Desde
seu lançamento em 2009, mais de 800 produções Off-Broadway participaram
da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou quase US$ 5 milhões
em receita por meio da venda de ingressos, com mais de 120 mil tíquetes
comercializados.
A
recuperação econômica de Nova York continuou em 2023, com 61,8 milhões
de viajantes chegando à cidade, marcando uma recuperação de 93% em
relação aos níveis recordes de visitação da metrópole, registrados em
2019.
Outras imagens estão disponíveis para a imprensa aqui.
*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week
Nenhum comentário:
Postar um comentário