MEDIÇÃO DE TERRA

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segunda-feira, 8 de maio de 2023

DMG Consulting destaca NICE como líder em Workforce Engagement Management (WEM)

 


A empresa lidera o estudo com participação de mercado de 33,4%. O aumento foi impulsionado pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone.

Hoboken, N.J., maio de 2023 – A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no Relatório de Market Share de Workforce Optimization (WFO)/ Workforce Engagement Management (WEM) da DMG Consulting. O estudo analisou a receita, a participação no mercado e a execução de 36 fornecedores globais de suítes WFO/WEM. De acordo com o relatório da DMG, a NICE é líder em participação de mercado para vendas de soluções WFO/WEM, Gerenciamento de Qualidade e Gerenciamento de Força de Trabalho.

A empresa lidera o estudo com uma participação de mercado de 33,4%. A Consultoria destaca que o aumento foi impulsionado em grande parte pelas fortes vendas das ofertas baseadas em nuvem, incluindo a solução de infraestrutura de Contact Center CXone. Este anúncio reforça a posição de liderança do NICE WEM e se junta aos reconhecimentos adicionais que esta solução tem recebido de analistas líderes do setor por sua visão, execução e adaptabilidade com o Customer Experience interactions (CXi).

O NICE WEM integra soluções adaptáveis e utiliza abordagem digital baseada em analítica que pode ser implementada localmente ou em um ambiente de nuvem. Otimiza a eficiência, identifica oportunidades de melhoria de desempenho, aprimora a geração de escalas. considerando preferências dos funcionários e requisitos de negócios, utiliza a previsão de demanda aplicando IA para garantir o correto cálculo de necessidades de recursos, melhora a produtividade do agente, fornece opções de gamificação e oferece treinamento e coaching personalizados.

“Estamos entusiasmados pelo reconhecimento da DMG Consulting como líderes em participação de mercado WFO/WEM e continuaremos a nos concentrar em soluções inovadoras para melhorar nosso conjunto de Workforce Engagement Management para que organizações e agentes superem as expectativas”, disse Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE.

Sobre a NICE Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no BrasilDFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

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