MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Dia Nacional da Saúde: "mercado de planos segue aquecido mesmo após mudanças de coberturas", esclarece especialista em planejamento financeiro



Um assunto que segue rendendo discussões é o das mudanças que aconteceram em relação aos Planos de Saúde no Brasil, no que diz respeito, principalmente, às queixas das pessoas que ainda não entenderam o processo. Um questionamento que pode vir à tona com essa questão é justamente se a venda desses planos pode ter caído no Brasil.

Mas, segundo o especialista em planejamento financeiro Paulo André Fonseca, o que houve, na verdade, foi uma perda de coberturas mais completas. Ou seja, as pessoas, por falta de rentabilidade, não conseguiram manter seus planos sob uma perspectiva de proporção assistencial como em anos anteriores.

"Muito disso pode ser atribuído à inflação, não acompanhada pela renda das pessoas. Porém, há por parte delas um esforço para se manterem em algum perfil, ainda que inferior ao anterior, já que não desejam usar a rede pública de saúde (SUS), em especial nas grandes cidades, onde o atendimento costuma ser mais precário. Há também o grupo de pessoas que devido ao susto recente da pandemia buscou uma melhoria de seu plano. De um lado ou de outro o mercado segue aquecido com esses movimentos", esclareceu.

Segundo Paulo, há esforço também por parte das seguradoras que já entenderam as mudanças do mercado na perspectiva de criar soluções que se encaixem nos orçamentos, desde os mais simples até os mais completos.

"Apesar dos reajustes cada vez maiores, muito se deve ao momento pós-pandêmico que mais cedo ou mais tarde cobraria seu preço. A verticalização das redes de alguns grupos da área da saúde tem sido uma solução viável, permitindo uma redução e controle de custos, apresentando assim valores mais acessíveis", pontuou.

Ainda conforme Paulo, mesmo com toda a incompreensão de alguns, muitos não perderam o entendimento da importância de um plano de Saúde e quando ela é notada. "A vantagem de quem tem um plano particular é percebida em casos de situações acidentais mais graves ou de doenças, onde os custos hospitalares são altos. Já a parte que não possui plano de saúde particular, que hoje corresponde a mais de 70% da população, não tem sequer a garantia de receber um atendimento básico. As pessoas que utilizam a rede pública, muitas vezes, se vêem a mercê da sorte em filas longas e nem sempre conseguem vagas nos hospitais para casos mais graves", completou.

Paulo André Fonseca é sócio da "AddGroup", que é uma empresa que reúne um conjunto de soluções Financeiras e Tecnológicas para atender os profissionais da área de Planejamento Financeiro. Ela reúne um completo portfólio de soluções, desde Seguros de Vida, Saúde, Bens e Patrimônio, passando por estratégias comportamentais e de investimentos que faz com que os clientes atinjam seus objetivos de Vida.

Sobre a AddGroup

A AddGroup é um grupo de ferramentas e serviços multidisciplinares, que oferece aos seus clientes e associados uma gama de soluções eficientes e ideais. A empresa é o resultado da fusão de dois work groups distintos: a Addmoney e WI Broker.

Atualmente a AddGroup conta com mais de 200 corretores parceiros e uma equipe interna de 15 profissionais que garantem experiência e performance dos trabalhos. O objetivo da empresa é trazer uma central de soluções focadas em planejamento financeiro panorâmico, seguro e otimizado.

Tudo funciona como a intermediação da relação de seguradoras e corretores. Ou seja, há uma gama de serviços atrelados, onde o corretor associado pode contar com a parceria de outros da empresa que podem oferecer um serviço completo em todas as áreas sem a necessidade de o cliente buscar qualquer outro para solucionar suas demandas.




Livre de vírus. www.avast.com.
--
Sugestão de pauta(Press Release) / Comunicado de imprensa - Obrigado por publicar 
Créditos - Foto: Divulgação / MF Press Global




Obrigado
Melhores cumprimentos 

O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina. Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradecemos a parceria. Contatos na assinatura.

CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário