MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 9 de agosto de 2020

Corrente de Solidariedade

Link Comunicação

A Paróquia Bom Jesus do Vale promoverá, no próximo sábado, 08 de agosto, uma live, unindo música, pregação e solidariedade.
A Paróquia Bom Jesus do Vale promoverá, no próximo sábado, 08 de agosto, uma live, unindo música, pregação e solidariedade. Trata-se se um evento virtual que marca o encerramento das festas do “Meu Bom Jesus” e tem como objetivo arrecadar doações aos que mais necessitam. Além da pregação com o Pe. Alexandre Fernandes e Dra. Filó, a ação conta com nomes como: Thiago Arancam, Adriana Arydes, Allyson Castro, Mauro Chantal, Vitor Monerat e Milena Peixoto. A transmissão ao vivo acontece pelo youtube, das 15h às 20h, pelo endereço youtube.com/padrealexandrefernandes .
A campanha faz parte das ações da campanha da Arquidiocese de Belo Horizonte e as doações serão encaminhadas para três instituições: a “Corrente do Bem”, da Irmã Lázara; a “Casa de Maria”, da Dona Nilza e a “Solidariedade em Rede”. São aceitos roupas, agasalhos, cobertores, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e alimentos, que devem ser entregues na Paróquia Bom Jesus do Vale - Rua Dimas Henrique de Freitas, 378 - Vale do Sereno, Nova Lima. Durante a live também será possível realizar doações pelo picpay ou mesmo depósito em conta.

Serviço: Corrente da Solidariedade – Paróquia Bom Jesus do Vale
Data: 08 de agosto
Horário: 15h às 20h
Local: youtube.com/padrealexandrefernandes  








Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução



Link Comunicação  Boulanger Campos
Link Comunicação Empresarial
Comunicador Corporativo
boulanger.campos@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8095 / (31) 99893-2508
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário