MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de abril de 2026

delaware anuncia novo reforço no Sul

 


Márcia Candiago assume como Sales Executive 

Equivalendo à 35ª economia do mundo, com um PIB de aproximadamente US$ 407 bilhões, a região Sul ainda conta com um crescente ecossistema de inovação que a coloca no mapa mundial como referência no fomento às startups. Isso é só um pouco da força da região. Considerando esse potencial, a delaware Brasil, consultoria especializada em implementação, sustentação e inovação tecnológica, acaba de anunciar a parceria com Márcia Candiago, que atuará como Sales Executive no Sul. 

Formada em Análise de Sistemas pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e pós-graduada em Marketing pela UCS (Universidade de Caxias do Sul), Márcia já soma uma trajetória de mais de 20 anos no ecossistema SAP. Atuando como consultora e à frente da área de delivery, passou por empresas como Sonda Procwork, Seidor Brasil e Fusion Consultoria. 

Com uma carreira consolidada, o convite para firmar a parceria com a delaware foi visto com bons olhos. “Como gaúcha, sempre nutri o desejo de ajudar o Sul a crescer ainda mais. Esse sempre foi um desafio, mas há muito tempo já acompanhava o trabalho da equipe da delaware na região e identifiquei ali a oportunidade de concretizar esse objetivo. Por isso, não tive dúvidas de que essa era a decisão certa”, relata Márcia. 

Segundo Rodolfo Rezende, Partner da delaware Brasil, a chegada da profissional corrobora os planos de expansão da empresa em regiões-chave. “No Sul, crescemos com gente da região, próximos dos clientes e que entendem o negócio. Assim, entregamos uma delaware mais relevante, mais conectada e do jeito que cada usuário precisa. Por isso, ter a presença da Márcia no nosso time é mais um passo dado em prol do nosso objetivo”. 

A delaware atende diversos clientes na região, entre eles Sicredi e Taurus. Com uma rede de mais de 340 parceiros, sendo a segunda maior base do país, a consultoria oferece como diferenciais um portfólio robusto de soluções e serviços e conta com uma equipe de consultores preparados para liderar operações locais, bem como apoiar o processo de internacionalização de empresas que também almejam expandir suas operações para outros países. 

A atuação da Sales Executive será focada em dar mais visibilidade à delaware na região Sul, atendendo às demandas e dores dos clientes. Além disso, a profissional tem como meta difundir o serviço de gestão de dados que, atualmente, é uma carência no mercado. Para atingir esse objetivo, a profissional almeja fortalecer ainda mais o relacionamento e a proximidade com a base, por meio de visitas e realizações de encontros. 

Na prática, o intuito central da profissional é abrir portas. “A região Sul, tradicionalmente, possui um mercado mais fechado. Por isso, pretendo utilizar todo o meu conhecimento e expertise para abrir essas portas, dando a oportunidade para que quem ainda não conhece a delaware Brasil conheça nossos serviços e saiba que viemos para fazer a diferença”, conclui a Sales Executive. 

Sobre a delaware: 
A delaware conta com mais de 20 anos de experiência em consultorias, implementações, sustentações e inovações tecnológicas em diversos setores. Com presença em mais de 20 países e origem na Bélgica, a empresa conta com mais de 5 mil profissionais que atuam na orientação dos clientes, através da transformação de seus negócios, oferecendo soluções end-to-end focadas em criar valor e inovar, incluindo desenvolvimento, inovação e implementação de tecnologias avançadas. Para mais informações, siga a delaware Brasil nas redes sociais: LinkedInInstagram e Facebook. 



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Cinthia Guimarães


Tel: +55 (11) 95457-3500
Email: cinthia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário