O
primeiro final de semana da parceria entre Natura e Rock in Rio na
edição de 2024 chegou com tudo: mais de 80 mil pessoas foram impactadas
pelas experiências da Natura nos três primeiros dias de festival. No
Portal e na loja da marca, 12 mil pessoas participaram das ativações das
marcas Ekos, Faces e Humor, que envelopam a presença da Natura no
festival. Entre as ações, também o co-patrocínio do Palco Sunset.
“A
Natura é patrocinadora do Rock in Rio Brasil pelo terceiro ano
consecutivo, pois acreditamos no poder do coletivo para transformar e
levar o bem-estar às pessoas, trazendo o festival como plano de fundo
com muita música e entretenimento. Nosso convite ‘E se nosso corpo
pudesse sentir mais o Rock in Rio?’ representa a potência sensorial que
estamos levando ao festival com nossos produtos. Os resultados do
primeiro final de semana são satisfatórios ao levarmos nossos serviços
de maquiagem, perfumaria e proteção solar às milhares de pessoas que
estão ali celebrando, juntas, e esperamos números ainda maiores”,
comenta Julia Ceschin, head de marketing estratégico e da marca Natura
no Brasil.
Já
a maquiagem Natura, que é a oficial do festival, conquistou espaço: os
itens mais procurados na loja da marca no espaço são o Faces Gel
Glitter, também na nova cor cristal, e os batons co-branded exclusivos
para o festival e disponíveis em seis cores: Vinho Rocks, Bege Fresh,
Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e Pink Paradise.
Entre
ações da marca, as ativações volantes no gramado também foram sucesso
de público: os dias quentes na Cidade do Rock pedem por proteção solar.
Por isso, a marca traz a ação volante com serviço de protetor solar
corporal Fotoequilíbrio, com mais de 50 mil pessoas protegidas do sol.
No gramado, há ação também com o Faces Gel Glitter, com serviço volante,
contemplando cerca de 15 mil pessoas.
O
Portal Natura foi palco para diferentes celebridades, artistas e
criadores de conteúdo, como Taís Araujo, embaixadora da marca, Alane
Dias, Giovanna Grigio, Adam Mitch, Urias, Gee Ramos, Renata Santti e
Nátaly Neri. Nas redes sociais, a Natura é uma das marcas mais
mencionadas em mar aberto pelo público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário