Conectando a marca com o seu público-alvo, as produções vão desde o product placement nos videoclipes de artistas que endereçam a mensagem e o lifestyle da Oakley, por exemplo, a conteúdos curtos de humor. Uma
parceria que trouxe à luz uma faixa que mistura Afrobeat e a pegada do
130 bpm e poesia paulistana. Com produção musical do pernambucano Arthur
Dossa, em parceria executiva com a Pingado Áudio, a faixa tem
participação do Mc Xarada, que divide a autoria com Nego Bala. O
videoclipe produzido pela KondZilla em parceria com a Oakley é um
exemplo de como essa parceria trabalha, apoia e celebra a cultura das
quebradas. Filmado dentro do próprio território da Boca do Lixo e favela
do Moinho, o videoclipe não apenas acompanha o ritmo pesado da música,
mas também destaca as realidades e a autenticidade da vida dos artistas
na quebrada. Para
além de cocriadora, a KondZilla também atua como curadora e conecta
essas pontes como é o caso do artista, Nego Bala, que possui sinergia
com o projeto e a marca. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário