Com
o acordo, hospitais, clínicas, operadoras e planos de saúde poderão
oferecer um atendimento mais eficiente, customizado e totalmente
humanizado. | A Dígitro Tecnologia e a Plusoft
anunciam uma parceria para oferecer ao mercado uma entrega completa de
soluções para Customer Experience para a área de saúde, ou seja, a
experiência do atendimento ao cliente. A integração inicia entre as
soluções de atendimento contact center omnichannel da Dígitro e de
relacionamento com o cliente (CRM) da Plusoft viabilizando uma jornada
de atendimento automatizada, humanizada e inclusiva.
Com
a ação, a Dígitro ampliará ainda mais sua lista de integrações, desde
as principais ferramentas de ERP para saúde, passando por helpdesks,
até serviços especializados do segmento, dentre outros, o que irá
beneficiar clínicas, hospitais, operadoras de planos privados e outros
negócios no segmento de saúde no país ao permitir um atendimento
totalmente integrado em todos os pontos de contato com seus clientes. A
integração técnica entre ambos os produtos já foi concluída e já é
possível contatar as empresas para utilizar as soluções de forma
conjunta. |
| | | “Acompanhamos
nos últimos anos o crescimento da demanda por serviços digitais na área
de saúde. A pandemia acelerou esse processo, mas ele veio para ficar.
Por isso, estamos fortalecendo a nossa oferta neste segmento, com um
pacote completo de ferramentas e serviços que garantem aos players do
segmento, o desenho da jornada dos clientes cobrindo uma vasta gama de
automações em diversos assuntos em saúde”, afirma o diretor de Relações com o Mercado, Octávio Carradore. |
|
|
“O NeoInteract
é uma nova abordagem em nuvem das nossas renomadas plataformas de
contact center (Easy Call e Interact) e estamos empolgados com as
vantagens e novos serviços que ela oferece. Integrá-la nativamente às
diversas soluções da Plusoft, empresa que é reconhecida pela qualidade
do seu CRM, deve impulsionar sua adesão e torná-la mais conhecida na
saúde, para depois expandirmos gradualmente para outros segmentos”,
avalia Gustavo Jota, head de marketing e novos negócios na Dígitro
Tecnologia.
“Como
uma empresa Human Experience, temos uma preocupação contínua em ofertar
soluções que facilitem o relacionamento entre empresas e clientes. Ao
realizar essa parceria com a Dígitro, que tem uma solução muito completa
de contact center, acreditamos estar indo ao encontro desse objetivo”,
afirma Bruno Alves, vice-presidente de marketing, inovação e produtos da
Plusoft.
Com
34 anos de presença no mercado, a Plusoft é especialista no
desenvolvimento de plataformas que impulsionam o relacionamento entre
clientes e pessoas. Além da sua plataforma plusoft Omni CRM, a companhia
também possui soluções de social learning, assistente virtual,
universidade corporativa, automação e ciência de dados para estratégia
de marketing.
Fundada
em 1977, a Dígitro Tecnologia oferece aos negócios soluções de
comunicação corporativa e inteligência, tendo como destaque o
NeoInteract, que atua como uma plataforma de contact center omnichannel.
No portfólio da empresa há diversos clientes na área de saúde, como
secretarias municipais e outros serviços e consultas médicas e exames
clínicos, que foram atendidos com adaptação de plataformas de
comunicação unificada para o teleatendimento que se intensificou no
período da pandemia. Além da gestão unificada de contatos, há a
possibilidade de realizar o atendimento
via robôs de voz e/ou chat, que têm crescido no segmento privado de
saúde, em diversas clínicas e hospitais, além de planos de operadores de
saúde no Brasil.
Para saber mais, acesse o site https://www.digitro.com/saude |
|
|
| Fabiana Félix Celular/Whats App: +48 999873091 Email: fabiana@izycom.com,br |
|
|
Todos os direitos reservados | |
|
|
Não deseja mais receber nossos e-mails? Você pode descadastrar seu e-mail | | |
|
|
Todos os direitos reservados | |
|
|
Não deseja mais receber nossos e-mails?
Você pode descadastrar seu e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário