Medida atrapalha circulação de pessoas e funcionários de bares e restaurantes, principalmente no turno da noite.
O documento foi enviado na quarta-feira (27) aos cuidados do subsecretário Murillo Moreira Júnior e do José Renato da Gama Barandier Júnior (SMU). Segundo o texto a instituição formalizou a insatisfação e explicou que as diminuições acarretam um enorme transtorno para o setor de bares e restaurantes na cidade. Principalmente em horário noturno, onde praticamente todos os profissionais que trabalham nos estabelecimentos, dependem do ônibus para que possam voltar para suas casas e suas famílias, diz o texto.
“Cabe ressaltar que desde o início da pandemia do Covid-19, os funcionários dos bares e restaurantes já enfrentavam problemas com a qualidade do serviço dos ônibus e passaram por enorme dificuldade para seus deslocamentos de rotina. Os trabalhadores do setor de bares e restaurantes representam um percentual expressivo que dependem desse tipo de serviço. Uma redução da frota de ônibus, ocasiona um impacto grave e significativo na vida dessas pessoas e seus familiares”, explicou o presidente da Abrasel, Sandro Pietrobelli.
A Abrasel aguarda um posicionamento sobre o documento enviado e o presidente aguarda uma reunião com os representantes das secretarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário