MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Press Manager conquista 120 novos clientes em 2020


A Press Manager trabalha para resolver a falta de estrutura e gestão do mercado de comunicação no Brasil há 8 anos. Graças à praticidade de seus processos e à usabilidade de suas ferramentas, já conquistou, em 2020, mais 120 novos clientes e segue crescendo.
Mesmo em um ano de economia difícil e incertezas, a Press Manager, primeira empresa a lançar uma solução completa de gestão online para o serviço de divulgação, conquistou 120 novas empresas pelas facilidades que oferece. “Quando começamos, há 8 anos, não havia muito direcionamento no mercado”, explica Eduardo Rocha, CEO da empresa, que segue: “nós tivemos que iniciar um caminho, pois as empresas trabalhavam muito ainda de forma analógica, e o nosso foco sempre foi a tecnologia a favor dos resultados”.
As mídias digitais trouxeram consigo novas necessidades, especialmente, a de poder contar com vários serviços especializados e online que pudessem estar em um único lugar. Ou seja, em uma plataforma que permitisse acessar todos os dados sem precisar de várias ferramentas e de uma forma assertiva e que pudesse sinalizar o que está ou não funcionando nas operações.
Com esse trabalho de oferecer facilidades e entender as novas necessidades do mercado, a Press Manager foi seguindo um crescimento constante, que se mostra inclusive este ano, mesmo com tantas incertezas de mercado. “Durante um bom tempo, as empresas de divulgação contaram com serviços isolados, oferecidos por empresas muito bem estruturadas, mas que não dialogavam entre si. Mailing, disparo, análises, clipping. Vários fornecedores que ofereciam ótimos serviços, mas que podiam tornar o dia a dia um pouco mais complicado – havia momentos em que assessores de imprensa tinham que cruzar dados de 3 ou 4 ferramentas diferentes”, lembra Eduardo.
Então, economizar tempo e gerar mais agilidade de processos é o grande trunfo da Press Manager, que em breve terá ainda mais novidades: “nós trabalhamos exatamente para que haja um dinamismo fluido entre as partes. Criamos dois apps que facilitam a vida de assessores e de jornalistas. E a facilidade de comunicação via chat, já que o follow-up convencional se mostra cada vez menos eficiente. Em breve, mais ferramentas serão anexadas à plataforma, tudo para garantir que nossos clientes tenham mais resultados e com mais foco e produtividade”, finaliza Eduardo.

Sobre a Press Manager
A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 2 mil clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.

Mais informações
Press Manager | www.pressmanager.com.br | leandrosobral@pressmanager.com.br

Informações para a imprensa:
Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Imagens relacionadas

Divulgação
baixar em alta resolução



Planta e Cresce    Press Manager

Nenhum comentário:

Postar um comentário