MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Consulado Britânico e Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo assinam acordo de melhores práticas para o setor durante a pandemia

Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido (DIT)


São Paulo, julho de 2020

 

Para dar continuidade ao objetivo de um  memorando de entendimento assinado em 13/7, entre Associação de Bares e Restaurantes – seccional de São Paulo e o Consulado Britânico Geral de São Paulo, os signatários farão encontros visando detalhar trocar experiências sobre os protocolos de segurança recomendados para a reabertura de Bares e Restaurantes do Reino Unido e a Cidade de São Paulo além de outras informações úteis ao setor nos dois países.

Os signatários veem como importante trocar informações, avaliações, soluções que estão dando resultados em cada país nesta fase de retomada, acelerando o processo de avaliação a respeito das medidas e sua eficácia. Os pubs britânicos e os bares de São Paulo são partes importantes da vida social e uma das principais atividades para serviços de alimentação além de ser, também, gerador de empregos e oportunidade de investimento de pequenos empresários. 

Com essa parceria, ambos os lados podem se enriquecer de conhecimentos e boas práticas que podem ser usados para reduzir efeitos da pandemia que atingiu fortemente os respectivos países, além de compartilhar ideias quanto ao futuro.

As partes também estudarão a possibilidade de incrementar negócios de interesse comum nas áreas de alimentos, bebidas, equipamentos e prestação de serviço.

Nesse momento, é crucial que a retomada seja feita de forma segura, sem colocar em risco os trabalhadores e os clientes. A troca de experiência entre os países servirá para aprendermos juntos o caminho apropriado para a reconstrução do setor e da economia.  

 

 

Assessoria de Imprensa – DIT UK
Engaje! Comunicação

 

Ana Carolina Teixeira

Ana.teixeira@engajecomunicacao.com

(11) 9401-22037

 Graziele Marronato

graziele.marronato@engajecomunicacao.com

(11) 95312-3316

Guilhermo Benitez

guilhermo.benitez@engajecomunicacao.com

 (11) 98309-9899




Engaje! Comunicação

Ana Carolina Teixeira
Assessora
ana.teixeira@engajecomunicacao.com
(11) 94012-2037



Nenhum comentário:

Postar um comentário