MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Dia dos Pais é Tempos de Góes

Vinícola Góes


Presenteie quem você ama, com muita tradição e alegria

A Vinícola Góes, é conhecida por ser uma empresa tradicional e familiar, que está presente em cada um dos momentos que seus consumidores vivenciam, e nesse Dia dos Pais não seria diferente. O amor entre um pai e filho é único, assim como o Tempos de Góes, que com seu novo visual representa toda a essência desse laço familiar.

O vinho que faz uma homenagem à tradição da família Góes, que ao longo dos seus 82 anos sempre se preocupou em elaborar vinhos que agradassem os mais diversos paladares, é o presente ideal para homenagear quem amamos.

A linha Tempos de Góes é contemplada pelos rótulos: trópicos BRS Lorena, um vinho branco com aroma frutado; o reservado Cabernet Sauvignon tinto demi-sec, que agrada os paladares em transição entre o suave e seco; reservado Cabernet Sauvignon tinto suave e o clássico Cabernet Sauvignon tinto seco.

“Sem dúvida essa linha representa o desenvolvimento da vinícola e o marco da produção de vinhos finos em solo paulista. O conceito Tempos de Góes simboliza muito nossa história, apostamos que nossos clientes gostem do novo rótulo como nós”, prevê Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

A empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma  infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

 

Informações para imprensa:

Marcella Oliveira: marcella@afontecomunica.com.br | (11) 96499-5204
Roberta Santo: 
roberta@afontecomunica.com.br




A! Fonte Comunica

Marcella Oliveira
(11) 96499-5204
marcella@afontecomunica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário