O prefeito de Coaraci e pré-candidato a reeleição, Jadson Albano, decidiu lotear alguns espaços públicos no município. No entanto, segundo informações, a decisão tem gerado polêmica e diante de uma denúncia ao Radar Comunitário, transmitido ao vivo pela Rede Portal e a Terra do Sol FM, na última quarta-feira, 29, a equipe do programa foi ao local constatar o início das obras.
De acordo com a denúncia, a decisão dessa vez foi a construção de um açougue em um espaço não apropriado e que irá alterar toda estrutura projetada para parte da feira destinada ao setor. Durante a reportagem o atual beneficiado disse que tinha autorização do prefeito para construção, porém não mostrou os documentos que permitisse o início das obras. O terreno para construção do açougue faz parte da área verde do projeto inicial da Central de Abastecimento, inclusive é possível observar duas árvores no local.
Outro espaço
Uma outra decisão que causou polêmica foi autorização para construir um salão de beleza no Beira Rio 1. O local é conhecido por ser um espaço (praça) de alimentação com lanchonetes, bares e uma pizzaria. Em um dos comentários nas redes sociais, um internauta brincou dizendo que agora seria feita a “pizza de cabelo”. Pelo espaço doado ser ao lado de uma determinada pizzaria.
Vale ressaltar que nenhuma das decisões possui autorização da Câmara de Vereadores e causa estranheza por estar sendo feito às vésperas das eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário