A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou negativo para Covid-19. Ela
publicou em suas redes sociais o resultado do exame. “Minhas filhas e eu
testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações”, declarou
Michelle em seu Instagram. Na última terça-feira, 7, o presidente Jair
Bolsonaro foi diagnosticado com o novo coronavírus. “O cuidado mais
importante é com seus entes queridos, os mais idosos. Mas não precisa
entrar em pânico. A vida continua e todo mundo está preocupado com o fim
da sua atividade laboral”, disse o chefe do Executivo durante
entrevista no Palácio da Alvorada. Na quinta-feira, 9, declarou que
estava se recuperando bem e que espera estar curado rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário