Fiscais da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, multaram três
lojas neste sábado por descumprirem o Decreto 13.738, que proíbe a
abertura de estabelecimentos comercias aos sábados e domingos. De
acordo com Edvalado Alves, diretor de Indústria e Comércio, as lojas
foram autuadas. “Foram duas lojas de acessórios e uma de confecções”,
disse. A fiscalização acontece desde a quinta-feira, 09, primeiro dia de
reabertura do comércio. “Na quinta e na sexta-feira, 10, nosso
trabalho foi também de orientação. Pedimos para os lojistas usarem
álcool em gel, máscara e evitarem aglomeração nos espaços”, explicou
Edvaldo Alves. Na noite de deste sábado,11, fiscais de Indústria e
Comércio, Polícia Militar e Guarda Municipal estarão realizando uma
blitz para fechar os bares que estão infringindo o Artigo 7, do
Decreto N. 13.738 , que determina o toque de recolher das 18h às 5 horas
do dia seguinte. “Só é permitido o funcionamento de farmácias e
hospitais”, disse Edvaldo Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário