As cidades de Arataca e Contendas do Sincorá terão o transporte
intermunicipal suspenso a partir de quarta-feira (15). A decisão, que
tem pretende conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi
publicada em decreto no Diário Oficial do Estadodesta terça-feira (14).
Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de
qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado,
rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento,
complementar, alternativo e de van. O decreto ainda mantém suspensas,
até 31 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus
interestaduais no território baiano. O decreto também autoriza a
retomada do transporte intermunicipal em Abaíra, Baianópolis, Baixa
Grande, Barra da Estiva, Barra do Mendes, Boninal, Coribe, Feira da
Mata, Ibiassucê, Ibipitanga, Jacaraci, Nova Redenção, Rodelas e Tabocas
do Brejo Velho, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário