bahia
O Governo da Bahia disponibilizou, mediante
prescrição médica, o uso da associação dos medicamentos
hidroxicloroquina e azitromicina para pacientes internados no Sistema
Único de Saúde (SUS) com diagnóstico positivo para Covid-19.De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesab), para que todos os municípios possam fazer uso, “os medicamentos foram descentralizados, através dos núcleos regionais, tornando-os disponíveis para que os médicos possam, sob sua responsabilidade profissional, prescrever em ambiente hospitalar”.
“Nessas condições, a medicação continua disponível para uso médico”, reiterou a Sesab, em uma publicação feita nas redes sociais na tarde deste sábado (11).
Confira:

Mateus Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário