MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Policiais do PR são investigados por suspeita de beber durante expediente


Eles devem prestar depoimento nesta segunda (30), em Araucária (PR).
Foto motivou investigação; PMs ficam afastados até o fim da investigação.

Vinícius Sgarbe Do G1 PR
Um inquérito militar foi instaurado nesta segunda-feira (30) para investigar a ação de dois policiais fardados do Paraná que foram fotografados segurando latas de cerveja em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos PMs aparece com a lata bem perto da boca, virada, dando a impressão de que está bebendo. A divulgação das imagens em redes sociais fez com que o assunto chegasse ao conhecimento da Polícia Militar.
Eles foram identificados e têm depoimentos marcados para a tarde desta segunda-feira, na 2ª Companhia de Araucária, onde estão lotados. Os policiais foram afastados das atividades de rua até o fim da investigação.
De acordo com o responsável interino do 17º Batalhão, major Eudes Camilo da Cruz, os dois policiais aparentemente estavam em serviço. "É muito provável que haja uma punição, porque nós temos uma foto do que estamos tentando esclarecer”, adiantou o major ao G1.
Os riscos são diferentes para os policiais suspeitos, caso fique comprovado crime militar. Um deles, com mais tempo de casa, pode sofrer punição administrativa. Já o outro é estagiário e pode ser desligado da corporação.
A corporação emitiu uma nota oficial dizendo que “não compactua com a atitude de se beber álcool durante o horário do trabalho, não importa em que situação seja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário