MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

'Bloco do Vampirão', do Hemoam, abrirá Carnaval 2012 em Manaus


Tradicional bloco carnavalesco abrirá o Carnaval no Sambódromo.
Institução realizará 1º esquenta do bloco na sexta-feira (3).

Tiago Melo Do G1 AM

Bloco do Vampirão abirá o Carnaval 2012 em Manaus no Sambódromo (Foto: Divulgação/Hemoam)Bloco do Vampirão abre o Carnaval 2012 em
Manaus (Foto: Divulgação/Hemoam)
O tradicional "Bloco do Vampirão", realizado há cerca de dez anos pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), abrirá, junto ao Centro de Convivência do Idoso, o Carnaval 2012 de Manaus no Sambódromo da capital, no dia 18 de fevereiro.
A iniciativa, que partiu de uma parceria entre os organizadores do "Bloco do Vampirão" e a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), tem o objetivo conscientizar a sociedade para a importância da doação de sangue.
De acordo com informações do Hemoam, a instituição mobiliza todos os anos cerca de mil pessoas para desfilar no bloco, a maioria delas já faz parte do banco de doadores. A participação é aberta ao público.
O Hemoam promoverá nesta sexta-feira (3), dia do aniversário de 30 anos da instituição, o 1º esquenta do "Bloco do Vampirão", que será realizado às 18h no estacionamento da fundação, localizado na Avenida Constantino Nery, Bairro Chapada, Zona Centro-Oeste, e contará com a participação presença da bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.
Durante o esquenta serão apresentados o Rei e a Rainha do Bloco, assim como o Hematolino de 2012, figura infantil que simboliza o sangue. O tema do desfile deste ano, já escolhido pela comissão da instituição, será divulgado somente na sexta-feira durante o esquenta.
Carro de som do Bloco do Vampirão do Hemoam? (Foto: Divulgação/Hemoam)Carro de som do Bloco do Vampirão do Hemoam (Foto: Divulgação/Hemoam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário