MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DANDO EXEMPLO

Deputado é pego em blitz no DF dirigindo embriagado, diz polícia

Bafômetro em Gladson Cameli (PP-AC) apontou 1,14 miligrama de álcool.
Limite é de 0,33 miligrama, diz PM; deputado não falou sobre o caso.

Do G1 DF
O deputado federal Gladson de Lima Cameli (PP-AC) foi flagrado em uma blitz de trânsito, na madrugada desta terça-feira (31), dirigindo embriagado em Brasília. Parado pela Polícia Militar às 2h30 na quadra 504 Norte, Cameli apresentou 1,14 miligrama de álcool expelido no teste do bafômetro – acima de 0,33 miligrama é caracterizado o crime de embriaguez ao volante.
O G1 entrou em contato com o gabinete do deputado, mas a secretária informou que ele só deve se pronunciar sobre o caso à tarde, quando estiver na Câmara. Na delegacia, o deputado não deu declarações. O advogado dele também não se pronunciou. O motorista de Cameli foi chamado para levá-lo para casa.
Segundo a PM, motorista flagrado no teste de bafômetro com mais de 0,33 miligrama de álcool responde criminalmente por embriaguez, mesmo que não tenha causado acidente de trânsito. As penas previstas nesses casos é multa de R$ 957,70, suspensão da carteira de habilitação e até prisão com direito a fiança.
Segundo a polícia, como o deputado tem imunidade parlamentar, o caso vai ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal para eventual abertura de inquérito. Cameli tem 33 anos e está em seu segundo mandato como deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário