MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mercado do DF usa legumes de pelúcia gigantes para atrair público


Personagens são usados em peças de teatro em São Paulo, diz gerente.
Eles informam preços e são colocados em pontos diversos de Brasília.

Jamila Tavares Do G1 DF

O 'Sr. Banana' na entrada da quadra comercial 211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)O 'Sr. Banana' na entrada da quadra comercial
211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)
Um supermercado de Brasília está utilizando legumes de pelúcia gigantes usados em peças de teatro em São Paulo para atrair  público para sua rede de lojas. Na tarde desta terça-feira (31), o "Sr. Cenoura" e o "Sr. Banana" informavam, na entrada da comercial da 211/212 Sul, que seus quilos custavam, respectivamente, R$ 1,99 e R$ 2,99.
“É uma ação para nos diferenciar de outros mercados”, informa a gerente de marketing da rede em Brasília, Janaína Borges. Os personagens, segundo ela, se tornaram um diferencial da rede.
“A gente começou a usar na semana passada, em pontos diversos de Brasília, mas sempre perto dos mercados. [A recepção] tem sido muito boa. As crianças brincam com eles, querem tirar fotos. E tem mães até que pedem para alugar as fantasias para festas.”
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura no Plano Piloto alcançou 27,8°C na tarde desta terça. Apesar disso, Wilson Jerônimo, que estava vestido como o "Sr. Cenoura", disse que a fantasia não esquenta muito. “É uma roupa razoável, dá para suportar o calor”, informou o panfleteiro de 52 anos.

Os 'Sr. Cenoura' e o Sr. Tomate na entrada da quadra comercial 211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)Os 'Sr. Cenoura' e o Sr. Tomate na entrada da quadra comercial 211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)
O 'Sr. Batata' na entrada da quadra comercial da 211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)O 'Sr. Batata' na entrada da quadra comercial da 211/212 Sul, em Brasília (Foto: Jamila Tavares / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário