Neste
mês de abril, em que é comemorado o Dia do Livro, a Livraria Leitura
reforça em seus canais a campanha "Tela off, livro on", uma iniciativa
dedicada a inspirar as pessoas a redescobrirem o prazer da leitura e a
magia das livrarias.
Mesmo
com as adaptações literárias para as telas do cinema, tem coisas que só
acontecem nos livros. Com o objetivo de motivar o público a embarcar em
novas experiências literárias, a campanha "Tela off, livro on" convida
os leitores a explorarem o vasto universo dos livros, encontrando
inspiração, histórias e conteúdo que só a leitura pode proporcionar.
Por
isso, já consolidada no calendário promocional da Livraria Leitura, a
campanha Leve 3, Pague 2 está de volta e todas as unidades se preparam
para receber um número maior de clientes e atender à demanda crescente.
Com
uma seleção diversificada de títulos, cuidadosamente escolhidos para
atender a diferentes perfis de leitores, a campanha busca atingir uma
audiência ampla, proporcionando uma experiência de leitura acessível a
todos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário